18 de março de 2014

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO QUASE DECEPA PÉ DE MOTOCICLISTA.

Durante o início da tarde de segunda-feira, 17, policiais do Ronda do Quarteirão foram informados sobre uma colisão entre um carro e uma moto ocorrido no cruzamento das ruas Joaquim Távora e Rui Barbosa, no bairro do Cruzeiro.
Após a denúncia, os pm’s foram rapidamente ao local e quando lá chegaram só encontraram a moto da vítima, uma Honda CG Titan de cor vermelha.
Os policiais foram informados que um veículo Eco Sport de cor preto havia colidido com a moto, sendo que o motociclista havia se lesionado gravemente no tornozelo e que o condutor do carro teria o socorrido para o hospital Murilo Aguiar.
Após as informações, os policiais se dirigiram ao local e ficaram sabendo que o condutor do carro tinha deixado a vítima bastante ferida no hospital e teria saído sem deixar sua identificação.


No hospital os pm’s identificaram a vítima, trata-se de um cidadão muito conhecido na cidade, o Sr. Antonio dos Reis Cavalcante, chamado por todos por “Toinho da Lolô”, de 69 anos. O médico plantonista repassou para os policiais que a vítima sofreu uma fratura exposta na altura do tornozelo direito, quase decepando o pé inteiro, ficando pendurado apenas em uma fina camada de pele.
O Sr. Toinho da Lolô recebeu os primeiros atendimentos no hospital e foi encaminhado imediatamente para a Santa Casa de Sobral. 
Somente na manhã desta terça-feira, 18, recebemos informações da polícia que o condutor do Eco Sport era um homem conhecido como Geovane. Ele teria ido à delegacia prestar um B.O. relatando o fato, dizendo inclusive que socorreu a vítima até o hospital e que só não esperou a polícia porque teria ficado nervoso.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: