17 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE AO TENTAR ENTRAR COM DROGAS DENTRO DA CADEIA.

Policiais militares da guarnição da cadeia pública de Camocim prenderam um homem identificado como Ederson Firmino Marques, 23 anos, tentando entrar com drogas no presídio e entregar para seu irmão que é detento daquela unidade prisional. O fato aconteceu por volta das 10h30 da manhã de sábado, 15.
Era dia de visitas para os presos quando os policiais militares perceberam um certo nervosismo de um homem que iria visitar seu irmão detento. Sem sossego, o homem andava para um lado e para o outro e quando chegou a hora de ser vistoriado para poder entrar nas celas, os policiais encontraram duas porções de maconha e quatro comprimidos Rivotril.
O infrator foi conduzido à DPC de Camocim e apresentado a autoridade policial que o autuou em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06)
Art. 33 da Lei 11.343/06: Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
Efetuaram a prisão: Sgt Jáder, Sgt Onegildo, Cbs Onegildo, Fábio e Agente Adriano.
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

CHIBATA NELE, SEU POLÍCIA!

Anônimo disse...

atençao diretor santos o wendell quer fugir la de cima pelo o telhado do albergue um aviso a vc amigo

Anônimo disse...

olho de aguir fica esperto com esse assaltante ai qui a ideia é certa viu santo vc sabe como ele e ainda com a quebra da condicional e 157 e 288 podia responder um porte de arma também