10 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, EX-DETENTO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM SUPOSTA DÍVIDA DE DROGAS.

Na noite de domingo, 09, por volta das 09h30, a polícia registrou uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro da Olinda, em Camocim.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, um elemento conhecido como Luizinho é o suspeito de ter disparado quatro vezes contra o ex-detento identificado como Francisco das Chagas Lima, 36 anos. O motivo teria sido dívidas de drogas.
Luizinho cumpriu pena por vários anos por crime de homicídio. Ainda quando menor de idade ele teria matado um homem no bairro dos Coqueiros, em frente à antiga Empesca. Quando tingiu a maioridade, o indivíduo na companhia de outros comparsas teria praticado outro homicídio (bárbaro) no km 02, em Camocim.
Há poucos dias, Luizinho teria saído do regime fechado da cadeia pública de Camocim e havia ingressado no regime semiaberto, indo somente dormir na cadeia. Familiares de Francisco das Chagas teriam afirmado para a polícia que ele estava em sua casa, no bairro da Olinda, quando chegaram dois homens trafegando em uma moto Honda fan preta, sendo que o garupeiro sacou um revólver e efetuou quatro disparos contra a vítima, dois deles atingiu o homem, um na altura das costas e outro em um dos braços. Após os disparos, a dupla fugiu do local.

Acionados para a ocorrência, policiais da Força Tática chegaram ao local e encontraram a vítima já lesionada, com o corpo coberto com sangue. Os próprios policiais o conduziram para o hospital e no trajeto ele teria afirmado para os pm’s que Luizinho é quem teria tentado lhe matar. Francisco das Chagas recebeu os primeiros atendimentos no hospital Murilo Aguiar e depois foi transferido às pressas para a Santa Casa de Sobral.
Todo o policiamento de serviço foi empregado durante toda a noite à procura dos acusados, porém até o presente momento não conseguiram localizá-los. 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Mal saiu da cadeia e o Luizim ja ta aprontando de novo?Quantos vai ser preciso ele matar p trancarem ele na cadeia e jogarem a chave fora.?.

Anônimo disse...

elemento que mata elemento merecia um premio pois esta limpando a cidade entece com certeza esse indevido féis por merecer neguem sai a tirando em vagabundo por acaso fica a dica

Anônimo disse...

CHIBATA NELE, POLÍCIA!