7 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, CASAL É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR FARMÁCIA NO CENTRO DA CIDADE.

Um casal residente na cidade de Martinópole foi preso em flagrante sob a acusação de furto a uma farmácia localizada no centro comercial de Camocim. A prisão ocorreu por volta das 04h00 da tarde de quinta-feira, 06, na Rua Alcindo Rocha, centro.
Uma funcionária da farmácia repassou aos policiais que o casal entrou no estabelecimento se passando de clientes, perguntando o preço de algumas mercadorias. De repente passaram a colocar vários cosméticos dentro de uma mochila e saíram em seguida. Alguns funcionários perceberam o furto e passaram a seguir o casal, acionando a PM em seguida. Os policiais do Ronda do Quarteirão chegaram rapidamente e abordaram o casal, sendo que dentro de uma mochila foi encontrado os seguintes objetos furtados: 08 shampoos, 02 óleos hidratantes, 04 cremes hidratantes, 02 condicionadores, 03 sabonetes, 10 desodorantes, etc. Trata-se de Francisco Jaime da Silva Lima, 29 anos e Elenilda Machado Da Silva, de 35.

Produtos furtados pelo casal
O casal recebeu voz de prisão e juntamente com um representante da farmácia foi conduzido para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante por crime de furto.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds L. Júnior, J. Santos e Reis.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse casal fuleiragem sai lá de Martinópole para vir furtar em Camocim como se a nossa cidade já não tivesse ladrão demais.

Anônimo disse...

CASAL UNIDOS ATE NOS ROUBOS.....