Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRESO HOMEM QUE APARECE EM VÍDEO ATIRANDO EM VIA PÚBLICA

O empresário Ronald David, de 32 anos, que aparece em um vídeo, divulgado em rede social, fazendo disparo em via pública, foi preso na manhã desta sexta-feira (31). Ele está detido na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia, Ronald irá responder por embriaguez ao volante; apologia ao crime; porte ilegal de arma e disparos em via pública.
Na última quarta-feira (29), uma equipe da TV Cidade localizou, com exclusividade, a casa onde mora Ronald. Por interfone, uma moradora da residência, que não teve a identidade revelada, não quis se pronunciar sobre o caso, e disse apenas que Ronald não se encontrava, pois estava trabalhando.
No mesmo dia, o suspeito afirmou que a arma que aparece nas filmagens seria falsa.

No vídeo, Ronald aparece utilizando um revólver calibre 38 de cano reforçado. Ele diz que está "doido" e efetua disparos para fora do veículo. Disparo em via pública é um crime previsto no Artigo 15 do Estatuto do Desarmamento. A pena para o delito é de reclusão de dois a quatro anos.

Segundo informações da SSPDS, o vídeo foi encaminhado à Coordenadoria de Inteligência (Coin) e o suspeito foi identificado. Ele deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Fonte: CNews


12 comentários:

  1. Papocouuuuuuuuu minino kkkk

    ResponderExcluir
  2. Souza - Brusque - S. C.31 de janeiro de 2014 20:37

    Então tu só é macho,quando é para te exibir. Agora que a polícia te pegou, tu viras donzela e diz que a arma era de brinquedo. Deverias é ter vergonha nesta tua cara de pau, ou tu achas que a polícia vai acreditar, tendo provas contra. Tu tá e com o fiofó na mão,fala a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Não passa de um bandido safado.

    ResponderExcluir
  4. É já, a Poderosa rede "GLOBO" lança uma homenagem a este belo cidadão. Se fosse um policial ou coisa igual seria massacrado. Vejam só Justin Bieber, cantor canadense, fez mil coisas horrorosas lá nos Estados Unidos, como por exemplo usou vários tipos de drogas, aí vem a dona globo e vai apresentar um certo tipo de apoio ao jovem em horário nobre. Isto é Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Ei cara o Juste é só um garoto rebelde não é um marginal!

    ResponderExcluir
  6. Tá com inveja do Justi é pau na ...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, concordo com você é uma vergonha o que acontece nesse nosso pais, bandidos pintão e bordão a tempo e hora, as policias não podem fazer nada a não ser prende-os e a justiça solta-los. VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Bem lembrado lá nos Estados Unidos a coisa é outra se fosse aqui no Brasil seria muito diferente é um astro pop se marginais podem a se der um famoso! que vergonha rede globo. Quando ao bandido aí do vidio tem que ser punido com os rigores da lei e pronto.

    ResponderExcluir
  9. Tô com inveja não macho so fiz uma comparação ao Brasil, país onde tudo pode, se fosse um policial a rede globo botava era pra fuder em cima do caso, leva o Justi pra te. OU melhor pra tua casa Zé mané...

    ResponderExcluir
  10. Se esse moço tiver dinheiro mesmo é mais frustração para ´policia e para sociedade,ele contrata um advogado e eu e você ficamos com a cara sem ter onde colocar,com o sistema falido e caduco que temos as nossas lei só se tem punição para pobres.Isto e triste mas real.

    ResponderExcluir
  11. Miserável merecia apodrecer na cadeia só pelo fato de por a vida de pessoas de bem em risco.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.