28 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE PIRES FERREIRA.

Na tarde do último, domingo (24/02), durante o intervalo de uma partida de futebol que ocorria na localidade de Croatá dos Rodrigues, um adolescente de 16 anos morreu por afogamento após uma canoa virar em um açude na localidade de Croatá dos Rodrigues no Município de Pires Ferreira-CE.

ITAITINGA: QUADRILHA ASSALTA BANCO APÓS FAZER FAMÍLIA DE FUNCIONÁRIO REFÉM.


Um tesoureiro do Banco do Brasil do município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi mantido refém por 5 homens quando chegava em casa junto com os 2 filhos e a esposa durante a manhã desta quinta-feira (28). A vítima foi levada ao banco pelos bandidos que esperaram o gerente geral chegar. 

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA CONSÓRCIOS IRREGULARES NO INTERIOR DO ESTADO


Com o objetivo de reprimir o crime de venda organizada de grupos de consórcios sem a devida autorização do Banco Central do Brasil, a Polícia Federal deflagrou a Operação Duas Rodas, que conta com a participação de 89 agentes.Ao todo, são 21 mandados de busca e apreensão cumpridos em nove municípios cearenses. 

SAIBA QUANTOS CIDADÃOS PARA CADA POLICIAL EXISTEM EM SEU ESTADO?

CLIQUE PARA AMPLIAR

Fonte: Abordagem Policial

IMAGENS FORTES!!! MAIS UM CRIME BÁRBARO REGISTRADO EM CRUZ-CE

Na madrugada de quarta feira (27), um crime bárbaro, com requinte de crueldade, foi registrado na cidade de Cruz, Rua Vicente Justo, quando um jovem foi encontrado morto com várias facadas chegando a expor o intestino. As imagens são chocantes inadequadas para pessoas que não suportam ver fotos relativas a crimes violentos com retalhamento do corpo da vitima.

ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES A SEGUIR

E A VIOLÊNCIA NÃO PÁRA!!! JOVEM DE 18 ANOS É MORTO COM 17 TIROS


Felipe Cruz da Silva, de 18 anos, foi morto com 17 tiros na tarde desta quarta-feira (27) enquanto trafegava em sua bicicleta na Rua Eliseu Oriá, no bairro Alagadiço Novo, em Fortaleza. O jovem era conhecido como “Avatar”. Segundo a Polícia Militar, Felipe foi abordado por um carro de cor prata, modelo astra, de onde saíram os disparos que o mataram.

COMBATE ÀS DROGAS: OFENSIVA AO TRÁFICO PRENDE 21 NO CEARÁ.


Por determinação da SSPDS, foram feitas operações simultâneas em Aracati e Beberibe. As ações vão continuar.


Vinte e uma pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas, armas e munição, dinheiro, telefones celulares e artefatos do tráfico, como prensas hidráulicas e material de embalagem apreendidos, além da desarticulação de um laboratório de produção de crack.
Este foi o resultado de uma ofensiva desencadeada em todo o Estado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através das polícias Civil e Militar e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) no combate ao tráfico de drogas em todo o Ceará.

PARANGABA: MULHER MORTA A MANDO DE DETENTO

Uma mulher, identificada como Rafaela Lemos Honório, foi morta, na tarde de ontem, quando saia do Cartório Cavalcante, no bairro Parangaba, por um adolescente que estava sentado na calçada à sua espera.
De acordo com informações da Polícia, Rafaela Lemos Honório é ex-companheira de um presidiário, identificado apenas como ´Tael´. A vítima estava no cartório para tirar de seu nome a responsabilidade por um automóvel que era do detento e transferi-lo para o ex-cunhado.

QUADRILHA É PRESA VENDENDO DROGAS EM GARRAFAS DE CAFÉ

Três pessoas, que participavam de um esquema de tráfico, foram presas na Rua Solon Pinheiro, no Centro da Cidade, em um quitinete alugado. De acordo com a Polícia, nenhum dos suspeitos morava no local, que era usado apenas para guardar e embalar as drogas.

O cabo Narcélio Gondim, do Comando Tático Motorizado (Cotam), disse que a droga era levada para vender dentro de garrafas de café para não despertar suspeitas. "Há cerca de seis meses eles vêm praticando esse crime.

27 de fevereiro de 2013

EM CAMOCIM, PACAMÃO É PRESO MAIS UMA VEZ ARMADO NA AV. BEIRA MAR.


O elemento Francisco Ednaldo de Brito, mais conhecido como "Pacamão" foi preso pela n-ésima vez por policiais da FTA Motos (Cbs Félix, Rivelino e Sd Edirlessandro). 
O indivíduo, que é mais sujo do que "pau de galinheiro", estava portando uma faca na Av. Beira Mar, local onde gosta de agir realizando pequenos furtos, dando uma de flanelinha ou tentando extorquir os cidadãos que procuram lazer naquele ambiente.

HOMEM TEM A MÃO DECEPADA EM BRIGA NO MUNICÍPIO DE COCAL


O lavrador Raimundo Nonato dos Santos, 26 anos, residente no povoado Itapecuru município de Cocal-PI, teve a mão direita decepada a golpe de faca no final da tarde de hoje (26). A vítima alcoolizada tentou invadir a residência do seu vizinho de nome Josiel, no povoado Itapecuru gerando uma discussão que resultou na agressão a faca.

JOVEM DE 17 ANOS É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PLANALTO MÃO SANTA EM PARNAÍBA


O adolescente Francisco Filho Sousa dos Santos, 17 anos, que residia na Projetada 196, casa 1488 no bairro Planalto Mão Santa em Parnaíba, foi assassinado por volta das 23h50 de ontem(25), na porta de sua casa por um elemento desconhecido com um tiro de arma de fogo de calibre e marca desconhecida.

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ FICOU EM 1º LUGAR NO RANKING DAS ESCOLAS COM MELHOR DESEMPENHO NO ENEM

Em 2011 obteve o 1º lugar.


O informe, denominado Análise da Participação das Escolas Públicas Estaduais Cearenses no Enem: 2009-2011, foi feito a partir de dados obtidos diretamente com o Ministério da Educação. Para a escola ser considerada no estudo, deveria apresentar taxa de participação no exame superior a 50%.

CONHEÇA OS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ.


Caso você possua informações sobre alguma dessas pessoas, por favor, entre em contato conosco através do Tele-Denúncia (181).
São bandidos procurados pela polícia. Sua identidade permanecerá em absoluto sigilo. Ajude a tornar o Ceará mais seguro.

EM CAMOCIM, DOIS ACIDENTES OCORRIDOS ONTEM (26) NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.


A Rua Antonio Zeferino Veras, como sempre, continua fazendo vítimas no trânsito. A imprudência, a negligência e a imperícia dos condutores, somado com a falta de atenção dos pedestres contribuem e muito para que os acidentes ocorram nessa via, que apresenta péssima estrutura para o tráfego de centenas de veículos nos horários de picos. 

OPERAÇÃO PRENDE 14 PESSOAS E APREENDE ARMAS EM ARACATI.


14 pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) desencadeada na manhã desta quarta-feira (27). Foram apreendidas armas, munições e drogas na região de Aracati, no litoral Leste do Ceará.

EM CHAVAL: DUPLA ARMADA RENDE FRENTISTA E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL.


Na tarde de ontem, dia 25, por volta das 15 horas, o Posto Magalhães, situado na rodovia que liga Chaval a Parnaíba/PI, foi assaltado mais uma vez.
Esse foi primeiro assalto desse ano nesse posto, mas ano passado isso aconteceu varias vezes.
Segundo testemunhas, eram dois assaltantes, eles estavam encapuzados e chegaram a pé, um estava armado com um revólver, o outro não se sabe ainda.

RERIUTABA-CE: PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO É ENCONTRADO MORTO.


O indivíduo Carlos cumpria pena no semi-aberto na cadeia de Varjota, ART. 157, sendo que  o mesmo dormia na cadeia e segundo informações da PM o mesmo não tinha ido dormir na noite anterior na cadeia de Varjota.
A Polícia Militar esteve no local juntamente com a perita Dra. Fátima, o corpo foi removido para o IML de Sobral de onde será liberado para sepultamento.

JOVEM ‘ENTERRADA’ POR EX-MARIDO É ACHADA VIVA EM PACOTI


A vítima foi encontrada ainda com vida por parentes e levada ao hospital. O acusado é o ex-companheiro dela.

Apenas os pés da jovem Magda Maria de Inácio, 19, estavam do lado de fora da cova rasa onde ela havia sido enterrada, depois de ser estuprada e espancada. A irmã dela conseguiu encontrá-la ainda com vida embaixo de arbustos e folhas de bananeiras, na manhã do último dia 22, no Município de Pacoti (a 95Km de Fortaleza).

ADOLESCENTE SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM CADÁVER É INTERNADO.

Juiz Clístenes Façanha determinou que o adolescente fosse internado até o julgamento do caso. 

Um dos adolescentes, acusados de incendiar o cadáver de Josué Menezes de Sousa, o ´Jojó´, no último dia 23, foi ouvido, na tarde de ontem, na 5ª Vara da Infância e Juventude. O magistrado titular do Juizado, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, determinou a internação do menor, que foi encaminhado para o Centro Educacional São Miguel.

26 de fevereiro de 2013

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CIDADE DE QUIXADÁ


Mais dois crimes de homicídios foram registrados na região do Sertão Central cearense pelo 9ª batalhão da Polícia Militar. O primeiro deles, na noite de ontem, segunda-feira, 25, na cidade de Ibicuitinga, já na manhã dessa terça-feira, 26, foi no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá.

TECNOLOGIA BRASILEIRA. CONHEÇA A ARMA QUE SÓ DISPARA NA MÃO DO DONO.


Pesquisador brasileiro cria sistema de segurança para armas de fogo que evitaria grande parte dos acidentes: um chip implantado na pele que impede o disparo por qualquer um que não o dono.
O mecanismo foi desenvolvido pensando especialmente na segurança de crianças e adolescentes. Ele poderia evitar casos como o do menino de 10 anos de São Caetano do Sul (SP), que atirou contra a professora na escola e depois contra si. “Disparos acidentais ou suicídio com armas de fogo são a segunda maior causa de morte entre crianças e adolescentes no mundo, perdendo apenas para traumatismos”, diz o Dr. Mário Gazziro, responsável pelo projeto.

POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR MENOR NA VILA UNIÃO EM SOBRAL

No fim da manhã desta terça feira 26/02 foi localizado e preso por policiais militares do POG comandado pelo Cel. Gilvandro Oliveira e o Major Lindonjonhson o individuo, Joaquim Sanches Filho, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, desempregado, residente na Vila União em Sobral.

EX-PREFEITO DE MARTINÓPOLE É ACUSADO DE DESVIO DE VERBA E FORMAÇÃO DE QUADRILHA


Após denúncias de atraso nos pagamentos de servidores do município de Martinópole, a 334 km de Fortaleza, o Ministério Público Estadual (MP-CE)descobriu irregularidades em processo licitatório realizado pela prefeitura do município, durante a gestão do ex-prefeito Francisco Fontenele Viana. As acusações contra ele são de peculato, formação de quadilha e fraude à licitação.

PM É BALEADO APÓS TER CASA INVADIDA EM FORTALEZA.

Quatro homens foram presos por volta das 22h da última segunda-feira, 25, depois de assaltarem e balearem um policial militar (PM) dentro de casa. O bando armado invadiu a residência do PM, no bairro Mondubim, em Fortaleza, e manteve a família refém. Durante a ação, três crianças foram trancadas em um dos banheiros. 

TIROTEIO: ADOLESCENTE MORRE E GAROTA DE 14 ANOS É BALEADA EM SOBRAL


Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um atentado a bala e uma garota de 14 anos saiu ferida durante a ação que ocorreu no município de Sobral, a 250 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 21h da última segunda-feira (25), na Rua 13 de Maio, bairro Vila União.

EM SOBRAL, PRESO QUEBRA VIATURA DO RONDA MESMO BALEADO E ALGEMADO.


Na darde da ultima sexta-feira 22 / 02, a polícia foi acionada para a rua da “LAMA”, as informações davam conta que por lá estava um indivíduo acusado de assaltos. Informações do comando do Ronda do Quarteirão, quando a viatura do fiscal chegou no local e que encontrou o acusado de nome Alexsandro mais conhecido por “PICAPAU”, os policiais deram voz de prisão, mais o acusado não obedeceu e segundo o policial, disse que o acusado, partiu com uma arma branca em punho, para cima dos mesmo.

PRESOS DA JUSTIÇA COLOCAM FOGO NA DELEGACIA DE MASSAPÊ MAIS SÃO CONTROLADOS PELA POLÍCIA

Na tarde desta segunda-feira 25 / 02, dois presos tentaram incendiar a Delegacia da cidade de Massapê. Informações do Major Valberto Melo e Dr. Junior, Delegado de Polícia Civil da Cidade, através de uma garrafa de dois litros com gasolina que é conhecido como “Coquetel Molotov”, tentaram o ato criminoso. Primeiro, quebraram a vidraça da sala do Delegado jogando um cadeado, provavelmente o cadeado da própria sela que eles conseguiram arrombar. A cela fica logo atrás da sala do Delegado.

"PIRATAS DO MUCURIPE": IATE SAQUEADO POR DUAS QUADRILHAS.


Embarcação estava na enseada do Mucuripe e foi invadida por 15 bandidos. Os tripulantes viraram reféns no iate.

Cerca de 15 bandidos, de dois grupos diferentes, assaltaram, na madrugada de ontem, os seis tripulantes do iate ´Atlantis´, que estava ancorado na enseada do Mucuripe, nesta Capital. As vítimas foram amarradas pelos integrantes do primeiro bando a chegar à embarcação, formado por sete homens, quando apareceu a outra quadrilha.

DETIDO SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM CADÁVER NO VELÓRIO.

Um adolescente foi apreendido, no começo da tarde de ontem, na comunidade do Gueto, na Barra do Ceará (zona Oeste de Fortaleza). O garoto é acusado de ter invadido a residência dos familiares de outro menor, identificado como Josué Menezes de Sousa, o ´Jojó´, e ateado fogo no corpo dele.

O fato ocorreu na noite de sábado passado, no condomínio conhecido por Sete Prédios, também naquele bairro. Segundo a Polícia, a violência ali tem como motivo uma ´guerra´ pelo domínio do tráfico entre bandidos do Gueto e do Sete Prédios.

ESTUDANTE RAPTADA ATRAVÉS DA INTERNET AINDA ESTÁ DESAPARECIDA.

A estudante Larissa Gadelha de Sousa, 14, que desapareceu no último dia 19, quando saiu de casa para ir ao Colégio Senador Virgílio Távora, onde estudava, na cidade de Pacajus (50Km de Fortaleza), permanece desaparecida. De acordo com informações da família da garota, o raptor seria uma pessoa com quem a estudante manteve contatos recentes pelo Facebook.

EM ARACATI, JOVEM MATA E ENTERRA IRMÃO EM COVA RASA.


Policiais da Delegacia Regional de Aracati (148Km de Fortaleza) prenderam, por volta do meio-dia de ontem, um homem identificado como Coral Falquet Cláudio, acusado de degolar o irmão e enterrá-lo em uma cova rasa no quintal de casa, em Canoa Quebrada.
Segundo o delegado regional de Aracati, Tassio Facó, o acusado foi encontrado ainda em Canoa Quebrada e encaminhado à delegacia onde permanece preso.

25 de fevereiro de 2013

RONDA DO QUARTEIRÃO PARTICIPA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA SOBRE A LEI MARIA DA PENHA

Sessenta oficiais do Batalhão de Policiamento Comunitário da Polícia Militar (Ronda do Quarteirão) participaram nesta sexta-feira (22) de um ciclo de debate de atualização jurídica da Lei Maria da Penha. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e tem parceria do Ministério Público Estadual.

CRIANÇA DE CINCO ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA NA AV. SANTOS DUMONT


Uma criança de 5 anos morreu na tarde desta segunda-feira (25), após ser atropelada no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Francisco Matos. O menino, que ia completar 6 anos nesta semana, estava em uma bicicleta com um jovem, quando foi atingido por uma topic de linha 53 (Cidade 2000-Sargento Hermínio).

HOMEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO OCORRIDO EM ANTONINA DO NORTE.

Por volta das 18 horas Raimundo Francisco dos Santos, de 56 anos, que residia no Sítio Macambira (Distrito de Tabuleiro) em Antonina do Norte, foi vítima de acidente de trânsito. Ele dirigia sua Ford Pampa de cor prata, ano 1990, e placas KFI-4035, inscrição do Ceará, pela CE-373 no sentido Antonina/Campos Sales.

CRIANÇAS ENCONTRAM FETO DENTRO DE SACO PLÁSTICO EM CAUCAIA.


Um fato inusitado aconteceu na tarde deste domingo (24) no Parque Boa Vista, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Um feto, com tamanho entre 15 e 20 centímetros, foi encontrado por duas crianças dentro de uma sacola plástica que estava em cima do telhado de uma casa. As crianças estavam brincando quando a pipa deles foi parar em cima do telhado.

EM GRANJA, MOTO TAXISTA PRESO MESMO SE NEGANDO A FAZER O EXAME DO BAFÔMETRO.


O moto taxista conhecido como Márcio Feijão, 32 anos, foi preso na cidade de Granja por policiais do Ronda na manhã de domingo (24).
Os policiais realizavam patrulhas pela cidade quando se depararam com o moto taxista em aparente estado de embriagues conduzindo uma moto Honda Titan. Os policiais abordaram o homem e diante da suspeita dele está embriagado, o mesmo foi levado ao posto da P.R.E. onde se negou a fazer o exame de alcoolemia.

EM CHAVAL, MOTORISTA APARENTEMENTE EMBRIAGADO É PRESO AO TENTAR SUBORNAR POLICIAIS.


Um motorista foi preso em flagrante após passar em alta velocidade pelo posto fiscal de Chaval em aparente estado de embriagues.
Era por volta de 20h15 de domingo (24) quando o motorista Francisco Ribeiro Alves, 42 anos, residente em Parnaíba-PI, passou pelo posto fiscal que fica na divisa entre o Ceará e o Piauí, em aparente estado de embriagues conduzindo em alta velocidade um veículo Fiat Siena, derrubando vários cones que faz a divisória da pista.

EM GRANJA, HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR SUA PRÓPRIA ENTEADA COM UM PEDAÇO DE MADEIRA.


Foi preso na manhã de sábado (23), na Travessa Dr. Luiz Felipe Neto, no bairro Barrocão, Granja, o pescador Antonio Cristiano Santos de Sousa, 26 anos, sob a acusação de maus tratos contra sua própria enteada.
Segundo o conselheiro tutelar Francisco Jandre Magalhães Lima, a enteada  do acusado, uma menina de apenas 10 anos, foi até sua residência e relatou que seu padrasto  havia lhe  espancado  com um pedaço de madeira e deixado vários hematomas pelo seu corpo, fato este constado pelo conselheiro.

CAMOCIM: COMERCIANTE PRESO POR LESÃO CORPORAL, PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E RESISTÊNCIA À PRISÃO.


Policiais da Força Tática de Camocim (Cb De Pula, Sds Oliveira, S. Filho e Alberto) prenderam em flagrante por crime de perturbação do sossego alheio, resistência à prisão e lesão corporal, um homem identificado como Raimundo dos Santos, de 41 anos.
Os policiais foram atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua Perimetral, no bairro dos Apossados II, e quando chegaram ao local constataram que o som perturbador vinha de um bar.

PAREDE DE CONCRETO ESMAGA CABEÇA DE OPERÁRIO EM OBRA DO GOVERNO FEDERAL

Por volta das 11h de hoje(23), o operário da Construtora Betacon, José Eudino Araújo Graça, 44 anos, natural de Água Doce do Maranhão, e residia em Parnaíba na Projetada nº 203, casa nº 505 bairro Planalto Mont Serrat , morreu em acidente de trabalho na obra de construção de um conjunto habitacional do governo federal no prolongamento da Av. Francisco Borges. Uma parede de concreto pré-moldada pesando quase meia tonelada, caiu esmagando a cabeça de José Eudino.

CORONEL WERISLEIK QUER LEGISLAÇÃO MAIS DURA PARA MENORES.


O comandante-geral da PM cearense, coronel Werisleik Pontes Matias, diz “não ter o que fazer” diante da existência de “permissividades legais” que, segundo ele, amenizam a responsabilização dos adolescentes pelos atos infracionais cometidos. Ele cita o envolvimento recorrente desta população nos casos de assassinato.

GRUPO INVADE VELÓRIO E ATEA FOGO EM CORPO NA BARRA DO CEARÁ

Um grupo armado invadiu uma residência, na Barra do Ceará, onde estava ocorrendo um velório. Os criminosos atearam fogo no corpo de Josué Menezes de Sousa, conhecido pelo apelido de ´Jojó´, que havia sido assassinado na noite da última sexta-feira naquele bairro. No local, houve uma grande correria. A Polícia foi chamada e o comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto determinou que fosse realizada uma varredura na área com objetivo de prender as pessoas que fizeram isso.

TIROTEIO DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO ACABA EM MORTE.


Uma festa de aniversário que acontecia na Rua Seres, bairro Água Fria, foi interrompida por tiros. Ao final dos disparos, Luiz Felipe Souza Sena, 19, estava caído, já sem vida. O rapaz era usuário de drogas e, na semana passada, furtou a bicicleta da irmã e foi trocar por drogas.
A irmã, ao saber onde a bicicleta foi deixada, foi tirar satisfação com o traficante, que não teria gostado da reclamação que levou da mulher e mandou matar o irmão dela.

24 de fevereiro de 2013

URGENTE!!! EM CAMOCIM, EX-DETENTO É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA E GARGALO DE GARRAFA. IMAGENS FORTES!


Uma ligação feita para a Polícia Militar informava sobre uma briga na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, e que havia um homem seriamente lesionado a golpes de faca e gargalo de garrafa já caído no chão.
Policiais do Ronda de Camocim chegaram ao local, que fica logo na entrada da Vila Pantanal, e já se depararam com a vítima caída ao solo já sem vida.
Os policiais identificaram a vítima, trata-se do ex-detento Francisco Eudes Carvalho Almeida, vulgo “Eudes”, de 22 anos, natural de Barroquinha e residente em Camocim a  Vila Pantanal, bairro Coqueiros .


ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES A SEGUIR

RONDA DE TIANGUÁ PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ALICIAMENTO DE MENOR.


Seguindo determinações do Capitão Gerardo, comandante da 4ªCIA/4ºBPCOM, sediada em Tianguá hoje 23/02/2013, por volta de 07h30 da manhã, os policiais militares (Sds Natanael, Oliveira, Hallison, Kildere, L. Gomes e Terceiro) realizaram uma Blitz por toda a cidade.

POLÍCIA IDENTIFICA OS DOIS PISTOLEIROS ACUSADO DE ASSASSINAR RADIALISTA EM JAGUARIBE.


A Polícia já identificou os dois homens que assassinaram, a tiro, o radialista Mafaldo Bezerra Goes, 61, na manhã da última sexta-feira, na cidade de Jaguaribe (300Km de Fortaleza). O delegado regional de Polícia Civil de Jaguaribe, Edmar Beserra Granja; e a delegada municipal, Vera Lúcia Granja, fazem diligências desde o momento em que foram comunicados do crime.

GRANDE BOM JARDIM:TERRITÓRIO DA PAZ É ALVO DE UMA NOVA OPERAÇÃO DA PM


Em decorrência das taxas de homicídios e assaltos no Grande Bom Jardim, denominado ´Território da Paz,´ foi desencadeada pela Polícia Militar mais uma megaoperação de saturação naquela região, envolvendo várias patrulhas de companhias e batalhões subordinados diretamente ao Comando de Policiamento da Capital (CPC).

23 de fevereiro de 2013

JATI-CE: POLÍCIA PRENDE “ESCROTO” E “CABRESTO” ACUSADOS DE ESTUPROS CONTRA UMA CRIANÇA DE 11 ANOS

Cumprindo mandado judicial por volta das 17 horas desta sexta-feira no Sitio Sabonete na zona rural de Jati, a polícia prendeu dois homens acusados do estupro contra uma criança de apenas 11 anos de idade. Severino Geraldo de Sousa tem 59 anos e é apelidado por “Escroto”, enquanto José Roque dos Santos Feitosa conta com 20 anos e tem o apelido de “Cabresto”. Ambos residem na Rua Sabino Pereira naquele município e seus recolhimentos se deram por decisão do juiz Luiz Sávio de Azevedo Bringel.

CARIRIAÇU-CE: ENCONTRADO CORPO DE COMERCIANTE VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM JUAZEIRO DO NORTE.

O corpo do comerciante aposentado Ângelo de Sousa Amorim, de 75 anos, conhecido como Anjo, que residia na Rua do Rosário (Bairro Socorro) em Juazeiro do Norte, foi encontrado por um caçador por volta das 9 horas deste sábado na zona rural de Caririaçu. Conforme o Site Miséria tinha noticiado nesta manhã de sábado, ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira quando foi visto pela última vez saindo de uma padaria perto de sua casa.