6 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE CINCO POR CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Foto arquivo
Durante a madrugada de sexta-feira (06), policiais da Força Tática de Camocim, patrulhavam ostensivamente pela cidade quando na altura da Rua Curitiba, bairro N. Sra. de Fátima, se depararam com o ex-presidiário Danilo Torres Xavier da Silva, vulgo “Neguim da Valdelice”, 22 anos, procurado desde a noite do dia 28 de novembro deste ano, ocasião em que arrombou a residência de um empresário da cidade e furtou vários objetos, como: um tablete, um notebook, um play station, um aparelho celular, uma câmera filmadora, várias peças de roupas, etc.
Ao ser capturado, o acusado negou o furto, porém mediante as evidências e provas ele resolveu abrir o jogo e confessar o crime. Neguim da Valdelice dedurou todas as pessoas que haviam comprado os produtos por ele furtados, que são:
  • Francivaldo Ferreira, comprou um tablete do acusado;
  • José Elinaldo, comprou um notebook;
  • Francisco Maykon, comprou um play station e
  • Francisco Augusto, comprou um aparelho celular e uma câmera filmadora. 


Todos os envolvidos foram conduzidos pelos policiais da Força Tática para a DPC em Camocim. Neguim da Valdelice foi autuado em inquérito por portaria por crime de furto qualificado. Os receptadores foram enquadrados através de TCO por crime de receptação. Todo o material recuperado foi entregue ao proprietário.
Infelizmente todos os envolvidos no arrombamento seguido de furto foram liberados após o término dos procedimentos.


Efetuaram as prisões: Cb Dário, Sds Gomes e Alberto

Camocim Polícia 24h         
Colaborador: Sd Rocha

2 comentários:

Anônimo disse...

As leis do brasil são foda, nem a policia militar e nem a civil tem culpa de soltar essas merdas.

Anônimo disse...

errado anonimo o culpado somos nos mesmo,pois e atraves das leis q o poder legislativo e executivo fazem atraves do seu voto pois nosso pais so tem amaldicoados corruptos