3 de agosto de 2013

VEJA VÍDEO: COMERCIANTE REAGE A ASSALTO, LUTA COM O BANDIDO, TOMA ARMA E EXPULSA O CRIMINOSO DE MERCADINHO

Um comerciante reagiu ao assalto ao seu estabelecimento e tomou o revólver calibre 38 das mãos do bandido. O fato aconteceu em um mercado no bairro dos Ipês, localizado na periferia de João Pessoa. O crime ocorreu no dia 28 de julho deste ano, mas as imagens do circuito interno de câmeras foram divulgadas nesta sexta-feira (2).
Segundo informações do proprietário – que não quis se identificar – o assaltante chegou no estabelecimento por volta das 11h00 e anunciou o assalto. O criminoso, aparentando ser menor de idade, tenta recolher o dinheiro do caixa.

Numa distração do bandido, o comerciante entra em luta corporal com o acusado que durante 10 minutos tenta evitar que seu estabelecimento fosse o assaltado. Os funcionários do mercadinho não intervêm na briga.
O comerciante consegue tomar a arma, retira as munições do revólver e expulsa o criminoso. A Polícia Militar foi acionada, mas o criminoso não foi preso.

Confira vídeo:




Fonte: Portal Correio

5 comentários:

Anônimo disse...

É o descrédito da comunidade para com os órgão de segurança. Ai meu velho resolvem se arriscar em aventuras perigosa na qual estamos a ver. Que vergonha.

Anônimo disse...

Atitude louvável deste cidadão,que mesmo após ter tomado a arma do criminoso, em nenhum momento esboçou desejo de atirar. Parabéns,cidadão!!!

Anônimo disse...

bandido bom e bandido morto

Anônimo disse...

Se conseguiu o mais dificil que foi tomar a arma do marginal, era pra ter segurado o bandido até a policia chegar.E esses funcionários porque não ajudaram o patrão a segurar o ladrão que já tinha sido desarmado.Esses seus funcionarios deveriam ser só meninas.

Unknown disse...

A gente luta para ter alguma coisa nessa vida, pra vim um vagabundo ladrão e nos roubar, e ainda querer ter razão...
Gostei. Era para ter dado um tiro nas mãos desse ordinário