21 de agosto de 2013

IRMÃOS TRAFICANTES FUZILAM USUÁRIO DE DROGAS NA BARRA

Policiais do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), sob o comando do major Océlio Alves, já identificaram e estão em diligências para capturar dois irmãos traficantes que, na manhã de ontem, mataram um usuário de drogas. O crime ocorreu em pleno calçadão da Vila do Mar, no bairro Goiabeiras (zona Oeste).

A vítima foi identificada como Paulo Heberson Moreira da Costa, 28, que morava na Rua do Oriente, 104, a poucos metros do local do crime.
Uma traficante de drogas identificada como Elizabeth da Silva Queiroz, a ´Betinha´, e seu irmão, conhecido como Fabiano, ex-presidiário, são os suspeitos do crime. Fabiano, que saiu da cadeia na semana passada, pilotava a motocicleta vermelha de placa NUR-5477 e a irmã dele estava na garupa, armada com um revólver de calibre 38, segundo a Polícia.

Os irmãos se aproximaram da vítima, que caminhava pelas proximidades do calçadão, e praticaram o crime. ´Betinha´ atirou a queima-roupa contra o rapaz, que tombou sem vida entra duas barracas do calçadão. Bem perto dali fica localizado o ´Bar das Estouradas´, local de venda de drogas e que pertence a uma traficante chamada Neide que é irmã dos suspeitos do crime.

Desafio
O ´Bar da Neide´ ou das ´Estouradas´se transformou em um ponto de venda de drogas e local de disputa de ´paredões´ de som todos os fins de semana, fato que vem desafiando as autoridades da Segurança Pública e da Prefeitura de Fortaleza. O estabelecimento já foi interditado, mas logo volta a funcionar.Por determinação expressa do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, a Barra do Ceará tornou-se uma das prioridades da Pasta no combate à violência. Com o trabalho intenso da 3ª Cia. do 5º BPM (Pirambu), do BPTur, BPRaio, BPRE e da Coin, o número de homicídios os índices de homicídios naquela comunidade caíram intensamente.


Até a noite passada, as buscas aos irmãos suspeitos do crime continuavam sendo realizadas pelas equipes da 3ªCia/5ºBPM na comunidade das Goiabeiras. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: