19 de agosto de 2013

CRIME BÁRBARO EM CAMOCIM: HOMEM É MORTO BRUTALMENTE A GOLPES DE FOICE. ATENÇÃO! CENAS FORTES.

Após um bom tempo sem o registro de homicídio na cidade de Camocim, a polícia registrou no início da manhã desta segunda-feira (19) um crime bárbaro no bairro dos Apossados II, a poucos metros do Lago Seco Club Hotel.
Um homem de 23 anos, identificado como Jânio César de Oliveira, mais conhecido com “Cacheado”, foi brutalmente assassinado a que tudo indica a golpes de foice. O principal acusado até o momento é seu cunhado, o pescador Ravi da Silva Ricardo, 27 anos, conhecido com “Dedé”.
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido um desentendimento familiar, já que na noite de domingo (18), os policiais da Força Tática (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Vieira) foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica em que Cacheado ameaçava a sua companheira.




Na ocasião os policiais militares conduziram o casal para a DPC, porém minutos depois ainda na delegacia a mulher desistiu de representar contra se companheiro. Uma testemunha teria ouvido que Dedé, irmão da mulher, teria dito que se Cacheado não ficasse preso ele o mataria, dizendo que em irmã de homem não bate.


Vítima

Segundo a polícia, após serem liberados da delegacia, a mulher foi dormir na casa de seu irmão e Cacheado foi pra sua residência. Sabendo que o cunhado teria ido pra casa, Dedé teria se dirigido até lá e iniciado um bate-boca contra o mesmo. Não demorou muito e a discussão se transformou em briga na cozinha da casa de Cacheado, sendo que nesse momento um dos homens teria sido lesionado, já que há pingos de sangue naquele cômodo. Os envolvidos teriam brigado por alguns minutos, terminando com a morte de Cacheado em um matagal que existe em frente sua casa.






Pelos golpes desferidos na vítima, a polícia acredita que Dedé tenha usado uma foice. No corpo de Cacheado havia cerca de 15 a 20 perfurações. Um dos golpes quase decepa a cabeça da vítima, outro abriu seu abdômen, pondo as vísceras pra fora, suas pernas foram talhadas e seu braço esquerdo inteiro quase foi decepado devido a uma lesão profunda na altura do ombro.
A PM ficou sabendo do homicídio somente no início da manhã, quando uma pessoa ligou informando o fato. Os policiais compareceram ao local e confirmaram a denúncia. Uma equipe da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes e Alberto) isolou e preservou a cena do crime até a chegada da perícia forense. Por determinação do Major Assis, policiais da Força Tática, do Ronda do Quarteirão e da Força Tática Motos, estão à procura do acusado. As investigações a cerca do crime ficará a cargo da Polícia Civil de Camocim.




A vítima foi esquartejada



Acusado. Atualmente ele está com o cabelo comprido



Curiosos no local

Casa da vítima



Camocim Policia 24h
Colaborou: Cb Dário

36 comentários:

ROFS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

mostra uma foto da vítima viva e outra do acusado.

Anônimo disse...

Mas uma vida q se vai ..

Anônimo disse...

deveria ser olho por olho e dente por dente

Anônimo disse...

Faz medo agente vê.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dario disse...

É a lei, aqui se faz, aqui se paga.

Ricardo disse...

Um homicídio que chocou nossa comunidade aqui dos Apossados.

Anônimo disse...

Se ele tivesse fikdo preso taria vivo ainda q enjaulado mas essas mulheres parecem q gosta de apanha,o que me entriga e como uma briga comessa na cozinha termina no mato e so dao conta pela manhã do corpo depois do acusado estar em alto mar, fik entrigada pq sei q nao se pode fazer nada nessa vida sem acumular gente ainda por cima no aposado q nada passa dispercebido.mas fazer o que neh amanhã ou depois eu encontro o bene charlando ai eu mesmo pergunto ele..

Anônimo disse...

nossa! até q ponto chega a coragem do ser humano, se é q posso chamar de humano. sei não viu

Anônimo disse...

Que crime barbaro.

Anônimo disse...

jaja a policia pega mas a justiça de camocim solta ,quantos homicidas no tem soltos por ai na liberdade provisória que ñ puxaram nem 4 meses de cadeia aqui em camocim so fica preso quem é perseguido pelo o judiciário

Anônimo disse...

Flávio mostra uma foto da vítima vivo

Anônimo disse...

tem um vagabundo ai q vai chega esse ponto i tal do pica pal.

joao disse...

fica esperto picapal

Anônimo disse...

#mtuh trst para os familiares do rapaz q morreu...+ elih merecia por ter batido em sua companheira...

Anônimo disse...

Gente muito boa esse moço? Keria ser valentão, envolvido com gangue, drogas e fazia uso de fação para ameaçar as pessoas, encontrou o que procurou.

Anônimo disse...

Depois a PM é que paga o pato................... VERGONHOSO ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eSTE MES TÁ HORROROSO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

vçs poderiam colocar mais fotos dele ante da morte???

Anônimo disse...

Se vc quizer vê mais fotos dele vai na familia do rapaz e pede o álbum.
Aqui é um blog policial não é estúdio fotográfico não.

Camocim Polícia24h disse...

kkkkk, boa... rsrsrs

Anônimo disse...

gente quer ri da dor de uma f é por que não pensa que um dia porte acontece na sua também ser ele fez oque ele fez foi por que ao fizera com ele porque ele era trabalhado e era vante com quem era valente com ele e sor vizero o quer vizero porque estava pepo e foi na corva dia mas um dia deus vai mostra o resodato dos corvartes não ri da dor de ninquem por pio quer ala seja pois um dia pode ser vc que deus ilumine e livre do mal cada um

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk valeu ...

Anônimo disse...

Ninguem aq ta rindo da dor de ninguem mas se ele vivesse na dele isso num tinha acontecido quantos ele num ja sangrou por ai kd os companhero dele que num salvaram ele na hora...nao sei se lamento pq era uma vida porem uma vida q era capaz de tirar outra....

Anônimo disse...

O nome desse cara é "James" né não?

Anônimo disse...

Respeitem a vvítima
Se ele era errado a culpa eh dos pais q não deram a educação correta.
Falta de carinho e amor dos pais só faz mal aos filhos
Eu conhecia ele é ele foi muito legal comigo

Anônimo disse...

ah melho coisa do mundo toma sengue humano prilpamente dese elemento ai q cometeceu ese crime nem 10000000000000 de bala no corpo dele resolve isso ai poderia ele cer morto queimando vivo ih alguem da familia ver pra depois toma oh sangue dele fioto um suco esa eh minha revolta mais como deus e justo ele vai paga muito pio pa deus tem jstiça.

Anônimo disse...

Só sei que ninguém sabe quem era o certo da história,só sei que esse assassino ai vai pagar bem caro pois a justiça de Deus é maior do que a justiça feita aki na terra e que isso talvez não poderia ter acontecido se ele fosse do jeito que fosse.

Anônimo disse...

JA VAI TARDE JANIO

Anônimo disse...

Mesmo ele sendo errado só Deus tem direito de nos tirar desse mundo...

Anônimo disse...

nesse mudo quer estamos hoje só perde e quem morre,quem mata passa pouco tempo preso e logo esta na rua.as leis deveria ser mas rigidas

Anônimo disse...

os pais não tem culpa dele ser assim, porque quando uma pessoa tende a ser ruim ninguém pode impatar, nem mesmo os pais

Anônimo disse...

Jânio sinto sua falta e vc ainda permanece em nossos pensamentos....e vc não érã ruim pra seus amigos.famílias mas os culpados são os pais porque deram ele cedo pra vó criar e quando ele ia pedi alguma coisas como leite pro seu filho Sua mãe e sua vó negavam isso não é mãe e nem vó....então quando vc não tem nada pra da pró seu filho bate o desespero ...e a mulher dele e guerreira que tava com ele ajudando tirando ele de lugares q não valiam a pena ela gostava dele....então os vagabunda e a mãe dele e a vo que muitas vezes negaRAM ele

Anônimo disse...

ai pq voceis ainda nao oh predero ese vagabundo ai tal dede quando a jurtiça vai cer feita quando.

Anônimo disse...

Esse crime ficou impuni ninguém fez nada