1 de julho de 2013

EM GRANJA, HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA DENTRO DE BAR.

A Polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala ocorrida por volta das 12h10min no galpão dos feirantes da Rua Perimetral em Granja.
Segundo informações colhidas pela polícia repassadas por populares, um homem identificado como Antonio Regis Barros Fernandes, 26 anos, estava em um bar na companhia de várias pessoas, quando um elemento conhecido como Paulo Vitor, 22 anos, natural de Fortaleza e que também estava participando da bebedeira, disparou um tiro de arma de fogo contra Régis Barros, lhe lesionando na parte esquerda do abdome.


Após o crime o acusado fugiu do local. Populares socorreram a vitima ao hospital de Granja onde foi examinado pelo  médico plantonista que ao comprovar seu delicado estado de saúde determinou sua transferência imediata para a santa casa de misericórdia de Sobral em estado grave.
Uma composição do destacamento de Granja (Cb Cícero, Sds Barcelos e Gouveia) fez diligências por todo o dia a procura do acusado mais não conseguiram localizá-lo. As investigações à cerca do crime e sua autoria ficará a cargo da delegacia municipal de Granja. 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE DAI É UM BONEQUEIRO DE PRIMEIRA CATEGORIA,ELE DEVERIA JA TER CRIADO VERGONHA NA CARA,ISSO SE ELE ESCAPAR,É CLARO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.