7 de maio de 2013

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM APREENDE MENOR INFRATOR APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Menor infrator

Na tarde de segunda-feira (06), por volta das 14h00, policiais da Força Tática de Camocim (Cbs Dos Santos, Carneiro e Sd Clemilson) apreenderam o menor de iniciais M.O.S., 15 anos, mais conhecido como “Misti”.
O menor já tem várias passagens pela delegacia por crime de furto e desta vez foi apreendido quando transitava de forma suspeita pelo centro da cidade na companhia de outra pessoa. Diante da suspeita os policiais resolveram abordá-los e encontraram com o menor uma faca tipo peixeira.

Ainda na abordagem foi encontrado um aparelho celular com “Misti” e logo foi constatado pelos pm’s que o aparelho não pertencia a ele. Depois de uma averiguação, o menor infrator resolveu confessar que o celular era produto de um furto, disse ter furtado o referido aparelho de um homem identificado como Manoel Julião. O menor disse que aproveitou que a vítima estava embriagada e furtou o objeto.

Diante do foto delituoso, “Msti” foi conduzido para a DPC e foi enquadrado mediante um BOC nos crimes de posse ilegal de arma (faca) e também por furto.
O adolescente foi liberado após os procedimentos.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Unknown disse...

Brincadeira este mist......esta justiça da muitas brecha para os vagabundo.

Anônimo disse...

esse não passar de um lixo humano ...

Anônimo disse...

Ai, esses não tem jeito!!!!!!!

Anônimo disse...

D novo

Alberto t disse...

O pior de tudo é q o povo ñ protesta com tem o direito de dar fim nesse bandido, p... q justiça é essa meu povo.

Anônimo disse...

Esse Misti tem que ser mandado para o inferno. Lá é o lugar dele.