29 de maio de 2013

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR APÓS ENTRAR EM RESIDÊNCIA DE POLICIAL E FURTA NOTEBOOK

Por volta da meia noite de terça-feira (28), o menor de iniciais O.A.A., 15 anos, foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Moreira, Fernandes e Albuquerque) sob a suspeita de ter furtado um notebook pertencente a um policial militar.
Os policiais patrulhavam pela Rua Antonio Zeferino Veras e quando estavam próximos ao posto Machadinho visualizaram o menor trafegando pela via com uma mochila nas costas. Os policiais resolveram abordá-lo o adolescente já que ele é conhecido na área policial como infrator.
Na abordagem, foi feito uma busca pessoal no mesmo onde foi encontrado dentro da mochila um Notebook aparentemente novo. O menor se negou a dizer a procedência do objeto. Os militares resolveram ligar o notebook e para surpresa lá estavam arquivadas várias fotos de um policial militar aqui de Camocim.
Os policiais apreenderam o menor, foram até a residência do policial e lá foi comprovado que o notebook realmente pertencia ao militar.

Para a polícia, o menor acabou confessando o furto. Segundo informou, ele chegou ao apartamento do PM, localizado à Rua José de Alencar, centro, escalou o muro e entrou na residência, furtando o notebook em seguida. Sem ser percebido, ele disse que saiu normalmente, na maior tranqüilidade e que  o furto só não deu certo devido os policiais do Ronda terem lhe abordado minutos depois.

O adolescente foi conduzido para a DPC na companhia de um representante do Conselho Tutelar onde foi enquadrado em um B.O.C compatível ao crime de furto (artigo 155 do CPB)  e após findado os procedimentos foi posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Rionaldo disse...

Tem coragem de mamar no peito de uma onça...

Olha o "pombo sem asa" não viu criança!!!

Anônimo disse...

É muita coragem, ou senão sabe que não vai dar em nada, bandidos cuidado que vcs podem encontrar algum policial que talvez venha a deixar vcs sem pular, e sem andar por alguns dias..............

Anônimo disse...

me desculpem por favor se eu tiver errado, mais esses policiais do Ronda são muitos humanos viu? eu tinha levado ele prá beira da praia e tinha dado uma camada de pau nele que nunca mais ele ia esquecer, depois eu chamava esses babás de vagabundos e mandava eles cuidarem do filho dele.
as vezes fico pensando que ser policial é f....... mais tambem tem horas que deveria mostrar pra ladrão quem manda no barraco nao é eles,

Anônimo disse...

VC,S TEM Q TER CUIDADO E COM O CAMELO.