16 de março de 2013

PM DE BARROQUINHA PRENDE HOMEM APÓS LESIONAR GRAVEMENTE SEU RIVAL


Policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Sds F. Oliveira e Halisson) prenderam em flagrante no início da tarde de sexta-feira (16) o ex-detento Adriano Pereira Lira, vulgo “Gato Mestre”, de 27 anos.
Segundo informações da polícia, o acusado convidou um homem identificado como José Roberto da Silva, mais conhecido como “Neguim do Zé Cota, 25 anos, para consumir bebida alcoólica e “queimar um baseado” em sua própria residência, localizada em um local conhecido como Campo do Edmário, na cidade de Barroquinha.


Durante a “curtição”, os dois se desentenderam, sendo que o acusado se armou com um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça do homem, deixando-o desacordado com várias lesões por toda a face e cabeça.
Após o crime, o próprio acusado alarmou a vizinhança e pediu que alguém o socorrê-se, fugindo em seguida.


Madeira usada pelo acusado para lesionar a vítima

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Barroquinha onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi para o hospital M. Aguiar em Camocim, porém devido a gravidade das lesões teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia24h

2 comentários:

ROBERTO disse...

BARROQUINHA ALÉ, DESSES MARGINAIS QUE EXISTE, ESTÁ CHEIO DE LADRÕES ONDE TODO DIA TEM FURTOS NO PERIODO NOTURNO, ONDE INCLUSIVE FURTANDO VEICULOS DE DENTRO DAS RESIDENCIAS.

Anônimo disse...

Roberto se voce sabe de todos esses crimes, faça sua parte de cidadão, e os denuncie na policia civil, pois a policia militar na maioria dos crimes precisa de uma testemunha para elucidar os delitos.