30 de março de 2013

IMAGENS FORTES! BANDIDO ACUSADO DE MATAR SOLDADO DA FORÇA TÁTICA É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.


Deu entrada no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde hoje (30) por volta das 20h, o elemento José Fernando Leão do Nascimento, o “Chopp”, acusado de ter assassinado a tiros na madrugada de ontem (29) na Avenida Beira-rio no bairro Do Carmo, o soldado PM Roberto Carlos de Sousa Oliveira, 45 anos, o R. Carlos que era lotado na Força Tática.
José Fernando, o “Chopp” com o rosto completamente deformado  e com ferimentos à bala chegou no Pronto Socorro do HEDA numa viatura da Força Tática, onde foi constatado o óbito. Segundo informações o bandido reagiu à prisão e foi morto em uma troca de tiros com os policiais.
O comandante do 2º BPM de Parnaíba Cel. PM Raimundo de Sousa vai conceder entrevista, onde deverá esclarecer maiores detalhes da localização e morte de Chopp.





Arma que ceifou a vida do soldado R. Carlos, um revólver calibre 38, que estava em poder do acusado




Fonte: Blog do Yuri Gomes
Fotos: Portal do Catita e Blog do Yuri Gomes 

26 comentários:

Anônimo disse...

Vai matar policial agora só se for no inferno vagabundo.Se no Ceará tbm fosse assim. Os bandidos não matariam tanto PPMMM. Ótimo trabalho da PM de Parnaiba-Pi

Anônimo disse...

Escreveu não leu, o pau comeu! Rapaz... e a pitomba foi bem no olho! Que certeiro, é bom investigar se não tem mais gente envolvido e dar-lhes na mesma moeda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlão Polícia disse...

Parabéns nobres Policiais, um "inseto" a menos!!

R....... disse...

Aqui se faz,aqui se paga !!!

R....... disse...

Aqui se faz,aqui se paga !!!

Anônimo disse...

eita q a policia deu o troco bem dado viu

Anônimo disse...

Q Deus os conduza os srs PMs q fez um excelente trabalho em prol do povo de um modo geral, apoio total a esses homens de Deus, justiça é isto, há se o meu Ceará copiasse essa ação louvável desses PMs do PI, alô pMs do PI, os srs deverão receber uma promoção de no mínimo de coronel, mostrem pro desmoralizado Brasil do PT como faz justiça, só um lembreste, ñ se importem com os gravatas, pq eles tão p da vida com essa ação.

Anônimo disse...

Belas imagens, mandem pro Brasil todo, q lindo, isto é q é fotografias, parabéns quem proporcionou essas belas fotos.

Anônimo disse...

Parabéns a excelente operação em que acabou com a morte desses vagabundo, infelizmente nem toda ocorrência, onde um marginal tira a vida de um trabalhador e pai de família é assim, agora é só esperar que os direitos humanos venha consolar a família do vagabundo e entrar com ação contra os policias que participaram da morte deste elemento.

Anônimo disse...

Graças a DEUS que essa "alma sebosa" não feriu nenhum Policial nesta abordagem. Mirou na Polícia, tem que "cair", sem apelação e chorumelas!
Parabéns PM-Parnaíba.

Anônimo disse...

De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar da cidade de Parnaíba, tenente-coronel Raimundo Sousa, desde que ocorreu o crime na madrugada desta sexta-feira, muitos policiais se dedicaram, saíram das férias e folgas para se apresentarem e fazerem as buscas do acusado do homicídio.

Anônimo disse...

NO PIAUI TEM MORAL

Anônimo disse...

Assim que tem que ser, aqui no ceara já vimos várias manchetes de policiais mortos, mas a própria policia faz questão de dizer que bandido qe matou policial saiu ileso e logo estará nas ruas para tirar a vida de outro cidadão e quem sabe até de outro policial.

Anônimo disse...

É ISTO MESMO PM do Piauiense, bom recadp aos marginais... pq se não for assim a justiça ...

Anônimo disse...

Que sirva de exemplo para as outras PM's do Brasil... o otimo trabalho realizado pela do Piauí.

Anônimo disse...

Exccelente trabalho... olhem enquando gorvenadores, deputados, juízes e promotores tiverem ganando o que tão, eles não estão nem um pouquinho preocupados com o que tar havendo. Verdade PURA.

Anônimo disse...

Ei o nosso Ceará ja fez um feito iqual... lá em Catarina-Ce. foi um bom recado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ok!

Anônimo disse...

Parece-me que o chopp virou cervejaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Acho que ainda tar faltando mais pessoas envolvidas, procurem, e dêem o vosso recado Piauí!!!

Anônimo disse...

Meu cortial para-bens a cúpula da segurança publica do estado vizinho, que pena que teve que ser assim, mas: só vai se for "olho no olho" magnifico trabalho se as policiais todas sem excesão fissessem assim a coisa ja tinha mudado de rumo; a como tinha.

Anônimo disse...

reagiu a prisão rsrrsrsr.

Anônimo disse...

Esse aí não tira mais vida. Excelente trabalho dos PPMMSS!

Anônimo disse...

Se fosse aqui no Ceará os policiais iriam prender e daqui alguns dias ele estaria solto para fazer mais víimas.

Anônimo disse...

Prabéns ai so policial que matou esse cara fez um favor para a sociedade