16 de março de 2013

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO PELA FORÇA TÁTICA APÓS TENTAR MATAR DESAFETO COM GOLPES DE FACA.

Menor acusado

No final da noite de sexta-feira (15), o ex-presidiário Francisco das Chagas Pereira do Nascimento, 21 anos, vulgo “Pica-Pau”, foi lesionado a golpes de faca durante uma briga ocorrida na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança, em Camocim.
Os policiais do Ronda foram acionados e quando chegaram ao local foram informados que a vítima já tinha sido socorrida para o hospital M. Aguiar e que um adolescente de iniciais B.S.S, 14 anos, já bastante conhecido da polícia, foi quem desferiu os golpes de faca em seu inimigo.


No hospital foi constatado três perfurações, uma no pescoço, uma no abdômen e outra no braço direito, sendo que a vítima foi transferida em estado grave para o hospital Santa Casa de Sobral.
Quanto ao menor, o mesmo foi capturado dentro de sua residência por policiais da Força Tática de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho, Alberto e Thiago Souza). O infrator foi conduzido junto com sua mãe para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de um Boletim Circunstanciado de Ocorrência por tentativa de homicídio (artigo 121 c/c com artigo 14, os dois do CPB) e foi liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Carlão Polícia disse...

É "Peba" matando peba, muito bom!!!

Gleice disse...

tomara que tudo fique bem para o francisco

Anônimo disse...

Enquanto isso for acontecendo entre eles mesmos, menos mal.

Anônimo disse...

Esse é o ´´MEU BRASIL``.Por que o mesmo ñ foi encaminhado p; a FEBEM ou algo do tipo?

Anônimo disse...

ESSE É O MEU BRASIL!
POR QUE O MENOR Ñ FOI ENCAMINHADO PARA A FEBEM OU UM ÓRGÃODO TIPO?

Anônimo disse...

Muito bem Pica-pau, oq tu fez mal aos outro, tão ti pagando de volta agora,i essa tal de gleice ai num sabe nem a metade do curriculo dele pra desejar q ele fiqe bem!!!

Anônimo disse...

o proximo vai ser o pilhantra do glauber !!!

Anônimo disse...

Pica.pau vai sinvigar!!! Eu tem e pena dele!

Anônimo disse...

Eu tomara q o francisco si recupera!

Anônimo disse...

Tomara qui ele se reculpere logo
E ninguem devi desejar o mal de ninguem !

Anônimo disse...

glauber responde...eu? tanta gente ai vcs qerem logo eu coitado de mim

Anônimo disse...

Eu sei k o bruno esta escondido lá no parasinho a onde ele ta eu vou buscar ele!