10 de fevereiro de 2013

JOVEM SOBRALENSE PASSA MAL E MORRE DURANTE O CARNAVAL EM CAMOCIM.

Por volta das 04h50 da manhã de domingo (10), um jovem natural da cidade de Sobral, identificado como Lucas Aragão, 18 anos, deu entrada na emergência do Hospital Deputado Murilo Aguiar em Camocim 'aparentemente' em estado de coma.
Segundo informações, a vítima teria sido atendida pelo médico plantonista, que teria usado inclusive o balão de oxigênio no paciente e devido a seu sério estado de saúde achou por bem transferi-lo para o hospital Santa Casa de Sobral, porém antes de chegar à cidade de Granja, o jovem não resistiu e veio a óbito.

O jovem sobralense teria ido à Camocim para brincar o carnaval. Ainda não se sabe o que causou a morte do rapaz, muitas são as especulações, porém somente o laudo do IML irá revelar qual foi a causa da morte da vítima.

Camocim Polícia 24h
Foto: Wilson Gomes


7 comentários:

Márcia Hillary disse...

Ele era um rapaz com muita vida,brincalhão se dava com todos,sentiremos saudades.vá em paz Lucas Aragão,que Deus conforte sua família.

Anônimo disse...

Paciente no minimo com obstrução de vias aereas, sendo encaminhado em ambulância comum sem equipe medica e sem intubação para garantir vias aereas. calamidade da saude de camocim, sendo que um evento desta grandeza deveria ter no minimo uma UTI movel com equipe espqcializada em transporte de enfermo... serviço de responsabilidade do municipio. uma pena ainda presenciar casos como esse!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ja chegou morto.

Anônimo disse...

Uma fatalidade !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Uma pena, os comentario que informam de fato a realidade da falta do serviço de saude deste municipio...! serem retirados!!!