24 de janeiro de 2013

FTA DE CAMOCIM ESTOURA (PELA 2ª VEZ) A BOCA DE FUMO DO "BENÉ".


Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate contra o tráfico de drogas, conforme determinação do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM,  policiais da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) prenderam em flagrante delito no final da tarde desta quinta-feira (24), um homem identificado como Benedito Ferreira dos Santos, vulgo "Bené', 27 anos, residente na rua Esperantina, bairro Boa Esperança.


O acusado já tinha sido preso por tráfico de drogas e havia apenas sete meses que tinha saído da cadeia pública local e já tinha denúncia que ele estava novamente comercializando entorpecentes. Foram muitas as denúncias da comunidade informando o intenso tráfico de drogas na residência do acusado.


Bené já cumpriu pena por tráfico de drogas e havia ganhado liberdade há apenas sete meses

Diante  do fato, os policiais da FTA começaram a estudar o "modus operandi" do elemento.
Já no final da tarde de hoje (24), mais uma denuncia informava que o elemento estava comercializando maconha e crack em sua residência. Em uma ação rápida e bem coordenada, os policiais da FTA se dirigiram ao endereço do acusado, entraram na casa onde funcionava a boca de fumo, e ao fazerem a vistoria foi encontrado os seguintes materiais:
  • 24 trouxas de maconha prensada;
  • 20 pedras de crack;
  • 01 aparelhos celulares.
  • R$ 44,00 em espécie.



Em virtude do vasto material ilícito encontrado, o acusado foi preso em flagrante  delito e conduzido para Delegacia de Polícia de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06). 

Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Moreira, Átila e Domingos) também apoiaram na operação que culminou na prisão do elemento.

Do blog: A sociedade (a quem temos a honra de defender) é quem agradece. Parabéns guerreiros!!!


CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

O q mim entristece, é q logo logo esse bandido tá voltando ao mesmo ramo, e mais fortalecido, achando q ñ deve mais nada, e por isto estar livre de tudo, agora, se ele passasse uns 30 anos no cantão, aí queria vê esses bandidos praticar tais crimes.

Anônimo disse...

Meu amigo cadeia para este animal é pouco .... infelizmnte digo................