31 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE DIZ QUE FOI ARRASTADA PELOS CABELOS E ESTUPRADA POR EX-PRESIDIÁRIO.

Uma adolescente de 17 anos de iniciais A. S. B. informou aos policiais da FTA de Camocim (Sds Oliveira, Mardônio, Flávio e Valmir) que foi estuprada pelo ex-presidiário conhecido como “Ariel”.
Ela contou aos policiais que a família do acusado tem uma rixa com a sua e toda vez que ingere bebida alcoólica ou usa tóxicos, vem atormentar em sua residência, já que são vizinhos.

EM BARROQUINHA, CICLISTA É ATROPELADO POR CAMINHÃO E TEM MORTE IMEDIATA.

Um homem de 31 anos identificado como Antonio Fábio dos Santos, natural de Chaval e que residia em Barroquinha morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (31).
O homem andava em uma bicicleta e segundo informações policiais ele foi atropelado por um caminhão de cor azul e placa LWA 2575, o qual era conduzido por um homem de identidade desconhecida.

EM MARTINÓPOLE, JOVEM É PRESO APÓS AMEAÇAR DE MORTE A PRÓPRIA MÃE COM UMA FACA.

O jovem Wesley Nascimento, de 18 anos, foi preso por policiais do destacamento de Martinópole após se armar com uma faca e ameaçar de morte sua própria mãe.
A vítima relatou para os policiais que seu filho chegou bastante alterado em casa e sem motivo iniciou uma discussão que culminou com ela sendo ameaçada de morte, tendo inclusive que sair de casa e procurar ajuda da polícia.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE MULHER POR RECEPTAÇÃO E MENOR POR FURTO.

Menor acusado
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Fernandes e Kíldere) foram informados sobre um arrombamento de um comércio localizado na Rua Perimetral, no bairro São Francisco.
Segundo o proprietário do comércio, o Sr. José Arlindo, os meliantes destelharam seu estabelecimento e furtaram alguns fardos de café e um de coca-cola.

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUOS ACUSADO DE ASSALTOS.

O policiamento Militar de Sobral que tem o comando do Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, com os policiais, Sargento  Rainer, Cabo A. Barbosa, Cabo Moredison e SD Bento e Juvanildo do FTA, realizaram na manhã de domingo, 30 / 12, a prisão e apreensão de dois acusados de práticas criminosa.

QUIXADÁ-CE: EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO E MÃE BALEADA NA PORTA DE CASA

O ex-presidiário José Glauber Soares de Sousa, conhecido como “Binha”, 25 anos, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta segunda-feira, 31, na porta de sua casa. Conforme levantamentos preliminares apontados pela Polícia, a vítima encontrava-se dentro de um automóvel, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta.

JUAGARIBE - CE: COMERCIANTE E SEU IRMÃO SÃO MORTOS A FACADAS EM CASA.

Um duplo homicídio ocorrido pela madrugada do último domingo (30), está intrigando a polícia de Jaguaribe. O crime aconteceu na Rua Padre João Bandeira, na residência do comerciante Afonso Granja Diógenes de 66 anos, e de seu irmão Joaquim Granja Diógenes, 69.
Os dois foram encontrados mortos por volta de meio dia de ontem, por populares que acionaram a policia.

EM URUOCA, MOTOCICLISTA SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS COLIDIR COM BICICLETA.

Dois homens saíram lesionados após uma colisão entre uma moto e uma bicicleta ocorrida por volta das 19h30 de domingo (30) na Av. Valdemar Rocha, no cedntro da cidade de Uruoca.
O Sr. Edmom Rodrigues, 45 anos, trafegava em uma moto FAN 125 de cor preta quando colidiu de frente com o ciclista Ivamar Freire, 39 nos.

CRIANÇA DE 7 ANOS E JOVEM DE 20 ANOS SÃO MORTOS A TIROS EM BARBALHA

Uma crianças de sete anos de idade e um jovem de 20 anos foram mortos a tiros na tarde deste domingo (30) no município de Barbalha, a 505 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em duas motos invadiram a casa onde estavam as duas vítimas no Bairro do Rosário e fizeram vários disparos. Outras duas pessoas, o pai da criança de 40 anos e um homem de 26 anos, também ficaram feridas.

ACUSADOS DE MATAR POLICIAL SÃO INVESTIGADOS POR VÁRIOS CRIMES.


O assassinato de um PM pode ter sido mais um de vários latrocínios e homicídios praticados pelos suspeitos presos.
 
As investigações que resultaram na prisão dos responsáveis pela morte de um policial militar, na semana passada, pode levar as autoridades a esclarecer, pelo menos, outros crimes ocorridos, neste ano, no ´Território da Paz´, no Grande Bom Jardim. O homem apontado como o assassino do soldado Ezequias Ávila Marinho, 31, já estava sendo investigado pela equipe do 32º DP.

IRACEMA-CE: GAROTA DE 17 ANOS É ESFAQUEADA E MORTA PELO SEU COMPANHEIRO.

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas, por seu companheiro de 40 anos, no Município de Iracema (278Km de Fortaleza). O crime aconteceu sábado, no Sítio Foz. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime teria sido passional.
Maria Natiele da Silva Paiva morreu no local. O corpo da adolescente foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

30 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR CAPTURA CAMOCINENSE APÓS SEQUESTRAR UMA MULHER EM JIJOCA DE JERICOACOARA.

No sábado (29), a trabalhadora Maria Janilda Fonteles de 28 anos foi sequestrada, a mesma voltava do seu trabalho e se dirigia para sua casa na localidade de Borges, por volta das 1:30h a mesma  foi abordada e desapareceu. A sua bicicleta  foi encontrada abandonada no matagal.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR SUBTENENTE DA PM DO CEARÁ.

Foi preso, na manhã deste domingo (30), Francélio Batista Bandeira, conhecido por "Bilu", suspeito de assassinar o subtenente da PM Rui Silva Nogueira, morto no dia 15 de dezembro na Avenida Pontes Vieira. Bilu é o segundo suspeito detido acusado de participar do crime contra o policial. Ainda naquela noite, um adolescente foi apreendido na Avenida Borges de Melo, com a pistola do policial e vários objetos da vítima.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA APÓS COLISÃO COM CARRO.

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida por volta das 20h00 de sábado, na Rua Perimetral, no bairro Boa Esperança deixou uma pessoa com fratura na perna esquerda e uma forte pancada na cabeça.
O motociclista identificado como Veridiano dos Santos, de 52 anos, mais conhecido como “Neguim dos pré-moldados”, trafegava em uma moto Honda NX de cor vermelha quando colidiu com um veículo Citroen de cor preta, que segundo populares era conduzido por um menor filho de um comerciante da Boa Esperança ainda não identificado.

EM CAMOCIM, JOVEM PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS FURTO EM POUSADA.

O menor infrator bastante conhecido pela polícia e que tem as iniciais M. P. S., 15 anos, mais conhecido como “Misti”, é acusado de ter entrado na quarta-feira (26) em uma Pousada na Av. Beira Mar e ter furtado vários objetos.
Já na sexta-feira (28), os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Albuquerque e Moreira) foram informados que parte do furto tinha sido vendido para um jovem identificado como Tiago da Silva do Nascimento, 23 anos.

IRAUÇUBA: COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTO E CARRO MATA MOTOQUEIRO DA BR -222.

Por volta das 21:30 horas de sexta-feira (28) ocorreu mais um acidente envolvendo moto. Uma colisão frontal entre uma moto Honda 125 de Placas NRD 6912 e automóvel de passeio HUD 2634 de Fortaleza.
O veículo de passeio se deslocava no sentido Fortaleza - Sobral enquanto o condutor da moto fazia o percurso contrário.

HOMEM É MORTO COM TIRO A "QUEIMA ROUPA" NA BOCA EM PARNAÍBA.

Segundo familiares da vítima, Claudivan se encontrava em casa quando chegou um elemento batendo na porta de seu quarto que dá acesso para o terraço, chamando pelo seu nome. Ao abrir a porta, Claudivan foi surpreendido com um tiro a queima roupa atingindo-lhe a boca. O acusado após cometer o crime saiu a pé e há cerca de 30 metros do local entrou em um carro de cor prata que estava à sua espera e fugiu na companhia de outro elemento desconhecido.

MASSAPÊ: PM RECUPERA VASTO MATERIAL FURTADO DE ESCOLA E PRENDE ACUSADOS.

O policiamento militar de Massapê, no comando do Subtenente Sergio com os policiais Roberto e Albuquerque, no dia de ontem quinta-feira 28 / 12, conseguiram recuperar um grande numero de materiais furtado da escola do município do ensino fundamental, Maria Pontes Vidal, que fica na rua Amadeu Albuquerque no bairro Luís da Hora Pereira na cidade de Massapê.

HOMEM DE 40 ANOS TEM CRISE DE CIÚMES E MATA ESFAQUEADA SUA COMPANHEIRA DE 17.

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas pelo companheiro na tarde deste sábado, 29, em Iracema, a 278,2km de Fortaleza.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Maria Natiele da Silva Paiva foi morta por volta das 15h30min por José Eudes Bezerra Bessa, 40 anos, no sítio Foz, zona rural de Iracema. Ela estava na casa do irmão quando foi golpeada em várias partes do corpo pelo companheiro, que teria passado a manhã bebendo em um bar.

SUPERLOTAÇÃO: NOVOS PRESÍDIOS VÃO ESVAZIAR DP'S.

O crescente número de prisões faz a população carcerária aumentar e lotar as cadeias das delegacias de Polícia.
A superlotação atual das delegacias de Polícia Civil no Ceará, principalmente na Capital e sua Região Metropolitana, é um problema que se arrasta há anos. Para 2013, o Governo do Estado promete construir novas unidades penitenciárias que podem reduzir as consequências do quadro atual.
Fugas, motins e danos tornaram-se constantes nas sedes das delegacias distritais e metropolitanas da Grande Fortaleza. No ´feriadão´ de Natal, ocorreram quatro fugas, resultando na evasão de 28 presos que aguardavam transferência para a cadeia.

ICÓ - CE: HOMEM QUE INCENDIOU A CASA DA MÃE E MATOU UMA GATINHA A FACADAS É ASSASSINADO

Um homicídio a bala com todas as características de execução aconteceu no último sábado (29), em uma casa localizada as margens de uma rodagem na localidade de Forquilhas dos Batistas, no sertão icoense.
O desocupado Severino Pedro da Silva Neto, de 33 anos, natural de Icó, conhecido por "Nilton", foi morto com pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e um no peito esquerdo quando se encontrava no interior de sua residencia improvisada.

29 de dezembro de 2012

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO EM TIANGUÁ

Na sexta-feira, 28/12, por volta de 15h00, na CE 187 saída para Ubajara, próximo à ponte, foi encontrado um corpo carbonizado.
Através de uma denúncia anônima informando da existência de um corpo do sexo masculino totalmente carbonizado que chegou a encolher, que segundo informações de populares que este corpo seria de um mendigo que costumeiramente dormia com outro mendigo totalmente desconhecido debaixo de uma arvore neste matagal.

ACUSADO DE ASSASSINAR BRUTALMENTE JOVEM DE 22 ANOS, É PRESO EM PORTEIRAS - CE

Demorou cerca de 24 horas para a polícia de Brejo Santo-CE, prender Vicente Henrique Paz, 24 anos, acusado de assassinar brutalmente Francisco Rosa de Melo, de 22 anos.
Na última quinta-feira (27), Henrique esfaqueou seu algoz, na altura do abdômen. O corte foi de tamanha profundidade que alguns órgãos de Francisco ficaram expostos na Serra do Jamacaru, município de Missão Velha, local do sinistro.

RONDA DE GRANJA PRENDE DOIS POR CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Dois homens foram autuados em flagrante por crime de furto e receptação ocorrido na manhã de sexta-feira (28) na cidade de Granja.
O acusado Raimundo Nonato, vulgo “Neguinho”, confessou ter furtado do Sr. Valdery Passos os seguintes materiais: 01 furadeira Bosch, 01 fita métrica de 05 m e 01 alicate Tramontina. Após ter praticado o furto o acusado entregou o material para seu comparsa Inácio de Sousa lhe pediu que vendesse. Inácio então saiu procurando venda  para as ferramentas furtadas e conseguiu vendê-las para um conhecido.


PM DE CHAVAL PÕE AS MÃOS NO "GATO ESBAGAÇADO" APÓS FURTAR RESIDÊNCIA

O jovem Francisco Cleuton Mota, 20 anos, vulgo “Gato esbagaçado” foi preso por policiais do Destacamento de Chaval (Sgt Jerlir, Cb Da Costa e Sd Marcílio) após entrar em uma residência localizada na Rua da Caçamba e furtar vários objetos.
Segundo a vítima Robson Veras Silva, o acusado esperou sua saída e entrou em sua residência onde se encontrava apenas sua mãe que é idosa, furtando vários objetos, um celular de marca Samsung, um celular de marca Nokia, um carregador e uma caixa de som e depois fugiu do local.


RONDA DE TIANGUÁ RECUPERA MOTOS ROUBADAS E APREENDE MENOR ACUSADO.

O jovem Naidan Cardoso Portela, de 19 anos, teve sua morto roubada em um assalto ocorrido na quinta-feira (26) na localidade de Sítio São José, zona rural de Tianguá.
O jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, com placa HWU-0932, quando três indivíduos sendo um deles armado com uma faca e os outros com armas de fogo, chegaram e anunciaram o roubo, e fugiram levando a motocicleta da vítima.

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR MATAR ESPOSA COM FACA 'PEIXEIRA'.

O agricultor Amadeu da Silva, de 28 anos, foi preso por policiais militares da cidade de Martinópole (Sgt Tiago, Cb Armindo e Cb Gildo) após ameaçar com uma faca ‘peixeira’ sua própria esposa.
A vítima, a Sra. Maria Marques, de 40 anos, repassou para a PM que é costumeiro o marido ameaçá-la de morte.


IMAGENS FORTES!!! ACIDENTE DEIXA QUATRO MORTOS E DOIS FERIDOS NO SUL DO PIAUÍ.

Quatros pessoas, entre elas duas crianças e um casal, morreram nesta sexta-feira (28) em um acidente envolvendo dois caminhões na BR-316, entre os municípios de Elesbão Veloso e Valença do Piauí, Sul do Piauí.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou congestionado nos dois lados da via e com o impacto os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens.
“A força da colisão foi muito grande, até porque os dois caminhões vinham no sentido contrário e colidiram de frente”, disse o inspetor Raimundo Rameiro da PRF.

PRESOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO SOLDADO MARINHO.

O homem que atirou no policial militar foi detido em Paraipaba, e um adolescente acabou apreendido em Cascavel.
Menos de 24 horas após o assassinato do soldado da Polícia Militar Ezequias Ávila Marinho, 31, destacado no Ronda do Quarteirão, equipes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Serviço Reservado do Estado-Maior da Corporação e do 32º DP (Bom Jardim) elucidaram o crime. Dois suspeitos foram detidos, ontem, nos litorais leste e Oeste do Estado.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA FAZ BALANÇO DE 2012.

Vinte e duas mil pessoas foram presas no Ceará por cometimento de crimes diversos, desde tráfico de entorpecentes a assassinatos, roubos, ataques a bancos, sequestros e simples furtos.
Este foi o balanço das atividades das Polícias Civil e Militar no enfrentamento ao crime em 2012. A informação foi prestada, ontem, pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, em entrevista ao Diário do Nordeste.

28 de dezembro de 2012

VIATURAS PARAM E FAZEM UM MINUTO DE SILÊNCIO EM HOMENAGEM AO SOLDADO DO RONDA MORTO NA QUINTA-FEIRA (27)

Em homenagem ao soldado Ezequias de Ávila Marinho que foi morto na tarde da última  quinta-feira (27) após reagir a um assalto, e mais outros 16 soldados que perderam a vida no ano de 2012, todas as viaturas do Ronda do Quarteirão irão parar às 16h30.
De acordo com o soldado Brito, todas as viaturas estão convocadas a se reunirem em sinal de revolta e dor no aterro da Praia de Iracema, no Bairro Parque Santa Rosa e no Bairro Bom Jardim, próximo ao local onde o soldado Marinho foi assassinado.

22 MIL PESSOAS FORAM PRESAS NO CEARÁ EM 2012, DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA.

O secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, coronel Francisco Bezerra, afirmou que a Polícia trabalhou de forma proativa no ano de 2012 e prendeu mais de 22 mil pessoas por delitos diversos.
O secretario fez um balanço dos números de prisões e ocorrências, ressaltando que dos 22 mil presos, 2.800 foram casos de envolvimento com tráfico, 970 homicidas e mais de cinco mil presos por roubo. Em relação ao número de armas apreendidas, foram seis mil retiradas da população.

EM CAMOCIM, PM APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E PRENDEM ACUSADOS POR ONDA DE ARROMBAMENTOS, FURTOS E RECEPTAÇÃO.

O Comando da 3ªCIA/3ºBPM, sediado em Camocim, tendo a frente o Major Assis Azevedo, deflagrou mais uma Operação Policial no inicio da tarde de quinta-feira (27) que culminou na prisão de sete pessoas acusadas de arrombamento seguido de furto e receptação nas modalidades dolosas e culposas.
A operação foi realizada por diversos bairros da cidade com o objetivo de recuperar uma diversidade de objetos furtados e capturar os responsáveis pelos crimes.

MULHER DE 30 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM LUÍS CORRÊIA-PI.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Cíptur), da cidade de Luis Correia no litoral piauiense, foram acionados no período da tarde de hoje, 27/12 para atender uma ocorrência.
Os militares chegaram a uma residência localizada na Projetada 180, casa 1675, bairro Cearazinho e encontraram em um cômodo a dona de casa identificada como Maria Gleidi Ivo dos Santos, de 30 anos, empendurada sob um armador com uma corda envolta do pescoço.

SOBRAL-CE: BRIGA EM BAR NO BAIRRO SUMARÉ DEIXA TRÊS ESFAQUEADOS.

Uma simples discussão no meio a uma bebedeira no bairro do Sumaré mais precisamente na Rua São Judas Tadeu deixou três pessoas feridas a golpes de faca. O fato aconteceu por volta das 22h00 de 27/12 em um estabelecimento comercial, as vitimas foram Francisco Yuri Oliveira de Sousa, Francisco Jean Vieira de Sousa e Fabio Barros de Sousa, que foram socorridos por um veiculo particular e uma RD do ronda do quarteirão para o hospital Santa Casa de Sobral.

RUSSAS-CE: DOIS MORREM EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO.

Um trágico e grave acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira, 27, por volta das 14h30min, na BR 116, altura do Km 177, entrada do Distrito de Flores, zona rural do município de Russas, interior do Ceará, vitimou fatalmente dois jovens que trafegavam numa motocicleta.

16 PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-020 EM MARANGUAPE.

16 pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e uma caminhoneta ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28), na BR-020, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h20 e a colisão foi frontal.

SUSPEITOS DE MATAR SOLDADO DO RONDA SÃO APREENDIDOS NO GENIBAÚ.


Dois adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira, 27, suspeitos de terem envolvimento direto com o assassinato do soldado Ezequias Marinho, 31 anos, do programa Ronda do Quarteirão. Segundo o tenente-coronel Fernando Albano, a apreensão ocorreu no bairro Genibaú e ocorreu em função das diligências de buscas dos suspeitos do crime.
Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma motocicleta. 

27 de dezembro de 2012

SOLDADO DO RONDA É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO.

O policial militar atingido por três tiros na tarde desta quinta-feira (27) em Fortaleza morreu durante atendimento hospital, no Instituto Doutor José Frota, de acordo com policiais. O policial havia sofrido três tiros, de acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, no Bairro Canindezinho. Segundo o major da PM Rondon, a vítima estava estacionando a motocicleta quando os suspeitos anunciaram o assalto e pediram o veículo. Esequias Ávila, de 31 anos, reagiu e levou três tiros.

722 POLICIAS FARÃO A SEGURANÇA DO RÉVEILLON DE FORTALEZA

O plano de segurança para Réveillon de Fortaleza, no aterro da Praia de Iracema, terá 770 policiais militares a pé, a cavalo, em motos e carros, de acordo com o Comando da Polícia MIlitar. A polícia estima que a festa vai receber um milhão de pessoas.
O esquema vai de 16h30 a 6h. Eles estarão distribuídos nas imediações da área do show: da Rua Tenente Benévolo até a praia, e da Rua Nunes Valente até Avenida Almirante Jaceguay. No total, 40 cruzamentos estarão sendo monitorados pela PM.

SANTA QUITÉRIA: JOVE TEM FACA CRAVADA NA CABEÇA EM POSSÍVEL DISPUTA DE GANGUES.

Uma perfuração a faca aconteceu por volta das 20h15min na noite desta quarta-feira, em Santa Quitéria. Segundo informações, Francisco Jorlan Camelo Brito, 18 anos, morador do bairro Flores, andava em uma bicicleta no bairro Primavera quando dois elementos em uma moto passaram por ele e lhe enfiaram uma faca a altura da nuca.

PARABÉNS AO COMPANHEIRO CABO JOILSON POR MAIS UM ANIVERSÁRIO.

O blog dedica o dia de hoje (quinta-feira 27) ao grande amigo Joilson dos Anjos Barros, ou simplesmente Cabo Joilson, pela passagem de seu aniversário.
Quem o conhece sabe o amigo que é, da sua dedicação à família e à profissão policial militar. Uma pessoa alegre, divertida e que é querido por todos os companheiros, amigos e familiares, é claro.
Nesse dia especial, O blog Camocim Polícia 24h deseja a você e toda a família, sucesso, paz, saúde e felicidades. Continue sendo essa pessoa amiga e verdadeira que sempre foi. Que Deus continue lhe abençoando. 

Parabéns!!!

TRAFICANTE É MORTO A TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

O único homicídio registrado em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira (26), aconteceu no fim da noite, por volta das 21 horas no bairro Timbaúbas. Antônio Leonilson Almeida dos Anjos, 29 anos, foi alvejado com sete tiros, tendo morte imediata.
A vítima seguia na Rua Domingos Sávio, sentido Timbaúbas – Pio XII, quando três homens em duas motos o seguiram e efetuaram os disparos.

DROGAS COM SIGLA DO PCC SÃO APREENDIDAS EM IGUATU - CE

Os policiais do Ronda do Quarteirão do município de Iguatu – distante 154 quilômetros de Juazeiro do Norte, prenderam uma dupla acusada de traficar drogas na região.
Na tarde desta quarta-feira, a viatura 1240, fazia rondas ostensivas pelo centro da cidade daquele município quando suspeitou da atitude de dois homens que estavam em posse de uma bolsa. Ao serem abordados e revistados os soldados Mulato e Diego encontraram duas pedras de crack, totalizando 122 gramas.

DOIS JOVENS SÃO MORTOS NA ALDEOTA

Dois jovens foram assassinados, no começo da madrugada de ontem, no bairro Aldeota. O crime, ocorrido na esquina da Rua José Vilar com Travessa Jaguaribe, deveu-se a um ´acerto´ do tráfico de drogas entre bandidos de duas comunidades, a do Campo do América e a das Quadras de Santa Cecília. Os mortos foram identificados como Messias Almeida de Sousa, 20; e Mateus da Silva Sobreira, 21. Ambos ainda foram levados para a Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), mas faleceram em pouco tempo.  

MAIS OITO PRESOS FOGEM DE DELEGACIA DA CAPITAL

Subiu para 28 o número de presos que fugiram de delegacias de Polícia Civil em Fortaleza nas últimas 72 horas. Na madrugada de ontem, mais oito detentos escaparam. Desta vez, a fuga aconteceu na carceragem do 33ºDP (Goiabeiras).Os detentos conseguiram serrar as grades dos xadrezes e escaparam pela parte de trás da delegacia. Até a noite passada, nenhum deles havia sido recapturado, muito embora, a Polícia tenha feito diversas diligências nos bairros da zona Oeste da Capital. Os foragidos respondem por crimes como tráfico de drogas e assaltos (roubos).

BANDIDOS ATIRAM EM POLICIAL E FOGEM NO MANGUE DO COCÓ

Após assaltar várias pessoas nas proximidades da Avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Água Fria, dois bandidos foram surpreendidos por um policial civil, que percebeu o crime e tentou prender os suspeitos. Os acusados revidaram com tiros e fugiram em direção ao mangue do Rio Cocó, dentro do Parque Adahil Barreto.Segundo informações da Polícia, uma das vítimas da dupla foi uma mulher, que foi roubada na Rua Doutor Edmilson Barros de Oliveira, nas proximidades da Igreja da Face de Cristo. 

26 de dezembro de 2012

SOBRAL-CE: QUADRILHA DE ASSALTANTES DESARTICULADA PELA POLÍCIA MILITAR NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO TORTO

Policiais Militares do 3º Batalhão sediados no destacamento de Jaibaras, com os policiais Cabo Nascimento, Sd Junior, juntamente com Major Johnson, Cabo Aragão, desarticularam uma quadrilha de assaltantes que vinham praticando roubos de animais entre os distritos de São José do Torto, Rafael Arruda (Sobral). Na madrugada de sexta-feira 21 / 12, eles realizaram um furto de animais (ovelhas) na localidade da fazenda mamão próximo a localidade do Torto, levando 27 ovelhas.

ASSUSTADOR: VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO DEIXOU MAIS DE 2 MIL MORTOS NO CEARÁ.

No Ceará, 2.065 pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito, em 2010. Os dados, dilvulgados nesta quarta-feira, 26, pelo Ministério da Saúde, mostram que no mesmo ano, 42.844 pessoas perderam a vida após acidentes nas vias do Brasil.
Na última sexta-feira, 21, foi publicada no Diário Oficial a Lei 12.760, sancionada pela presidenta Dilma Rousseff, que torna mais rígida a chamada "Lei Seca".

CAMINHÃO CARREGADO DE MILHO E RAÇÃO CAPOTA EM SOLONÓPOLE

Um caminhão carregado de milho e ração capotou, por volta das 11h20min desta quarta-feira, 26, na CE-375, no município de Solonópole, a 275,1 km de Fortaleza. Não houve feridos graves.
De acordo com o destacamento da Polícia Militar de Solonópole, o capotamento ocorreu provavelmente por falha mecânica, segundo relato do motorista.