30 de setembro de 2012

ACIDENTE EM ALCÂNTARAS CAUSA MORTE DE DUAS PESSOAS.

No final da tarde desde sábado, um grave acidente ocorreu na Rodovia Iraldo Cristino estrada Alcântaras-Coreaú. Ao ultrapassar um veículo que ia no sentido Coreaú, a moto de placa HXE-8727, se chocou com outra de placa HWM-7418 que ia no sentido Alcântaras.
 No choque, o Sr. conhecido por Altimar que é morador do sítio Belém foi arremessado e caiu em cima do veículo vindo a falacer no local.

EM MORAÚJO, MOTOCICLISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE DE MOTO E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Por volta das 05h40 deste domingo (30), na CE 362, próximo à localidade Pau Ferro/Moraújo, foi vítima de acidente de trânsito o agricultor Francisco Juscelino de Sousa, 26 anos, natural de Moraújo e residente na localidade de Enjeitado.

A vítima trafegava na CE 362, em uma motocicleta Honda Titan de cor azul e placas HVX 2568, quando perdeu o controle do veículo e caiu fora da pista.

MENOR DE IDADE MORRE APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NO CENTRO DE VARJOTA..

A tragédia aconteceu no Centro da cidade de Varjota, por volta das 13h00min nos cruzamentos das Ruas Antonio de Oliveira (Balneário) com a Rua Jair Castelo Branco (Rua do Jucá), um caminhão fotos vinha na Rua Antonio de Oliveira, quando uma moto conduzida por menores de idade colidiu com contra o mesmo batendo contra a porta no lado do motorista. Uma das vítimas do acidente morre no local já o outro menor foi levado para o hospital municipal de Varjota e transferido para a santa casa de Sobral.

QUADRILHA PRESA É ACUSADA DE VÁRIOS SEQUESTROS.

A desarticulação de uma quadrilha de assaltantes, latrocidas e homicidas na semana passada, na cidade de Pacajus (49Km de Capital), levou a Polícia cearense a esclarecer um ´rosário´ de mortes que, até então, estavam no rol dos crimes misteriosos.
O grupo agia na Região Metropolitana de Fortaleza, principalmente em Pacajus, Horizonte e Cascavel. Entre os criminosos detidos, está um homem que, para a Polícia, se transformou, nos últimos meses, em um verdadeiro ´serial killer´.

MORADOR DE RUA QUEIMA O CORPO POR R$ 10,00.

O morador de rua Sílvio Agrela Bezerra, 36, ficou com queimaduras de segundo e terceiro graus, depois de jogar um líquido inflamável nas costas e atear fogo. O fato ocorreu na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo.
Segundo testemunhas, um homem teria perguntado se ele tinha coragem de atear fogo no próprio corpo se recebesse R$ 10,00.

29 de setembro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR ASSASSINADO É SEPULTADO EM FORTALEZA

O candidato a vereador Elias Alves da Silva, 27, assassinado, na quarta-feira (26), foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira (28), no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio (Região Metropolitana). Elias Alves da Silva foi assassinado na Rua Doutor Procópio, no bairro Acarapé (Zona Sul da Capital).

Estava dirigindo seu veículo quando três homens ainda não identificados atiraram contra o veículo. Foi atingido e tentou fugir, mas foi perseguido pelos bandidos e teve a garganta cortada. O amigo de Elias que estava ao lado também foi atingido e foi levado para o Frotinha da Parangaba. A família afirma que ele vinha recebendo ameaças de internos da Casa de Privação Provisória de Liberdade I em Itaitinga, onde trabalhava.

BARBALHA-CE: POLÍCIA PRENDE JOVENS QUE ATIRARAM EM VITIMA NUMA TENTATIVA DE ASSALTO

Três espingardas e dois revólveres foram recolhidos ontem pela polícia nos municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Por volta das 17 horas a polícia prendeu com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos e um deflagrado os jovens Francisco Edson Pinheiro Bernardo, de 21, e Davi da Silva Sousa, de 20 anos, residentes na Travessa Porfírio Alves de Barros (Romeirão).

BARBALHA-CE: HOMEM QUE SOLTAVA FOGOS É MORTO DURANTE CARREATA POLÍTICA

Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas desta sexta-feira no Sítio Cabeceiras na zona rural de Barbalha. Rodrigo Santana dos Santos, de 31 anos, trafegava na garupa de uma motocicleta e soltava fogos por ocasião de uma carreata política em prol da candidatura de Argemiro a prefeito pelo PPS. Em determinado momento foi surpreendido com um tiro de revólver na cabeça. Ele caiu do veículo já sem vida, mas ainda foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo.

DROGAS NAS UNIVERSIDADES: CONSUMO ACONTECE MESMO COM PROIBIÇÃO.

Em campus menores da UFC, como no de Direito e no de Administração de Empresas, estudantes afirmam que o consumo de drogas ilícitas é mais difícil. De acordo com os que foram ouvidos pelo Jangadeiro Online, bebidas alcoólicas, no entanto, são mais comuns. “Já vi gente bebendo nos CA´s”, conta uma aluna do curso de Administração. “Em ocasiões especiais, ‘rola’ uma cerveja”, comenta um estudante do curso de Direito.

REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS COMEMORA MAIS UMA PRIMAVERA.


Hoje, dia 29 de setembro, é a chegada de mais uma primavera para o grande profissional que aqui temos a honra de prestar esta simples mais sincera  homenagem.

Com 16 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo Grande profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação total por parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reivindicando os anseios da população diante das mazelas sociais.

MOTOTAXISTA MORTO A BALA NA CIDADE DE BOA VIAGEM.

Um mototaxista foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 15h, no município de Boa Viagem, que fica a 221,6 km de Fortaleza.Valderi Riberio da Silva, de 35 anos, foi abordado pelos bandidos na praça onde trabalhava.
Segundo relatos do Comando de Policiamento da Capital, dois homens em uma moto se aproximaram da praça do Bradesco, onde se encontrava a vítima e efeturam quatro disparos.

BEBÊ SOBREVIVE APÓS ASSASSINATO DE MÃE GESTANTE.

Após uma semana de vida, bebê salvo por policiais do Ronda do Quarteirão já respira sem aparelhos. A criança passa bem e continua internada na UTI neonatal do  Hospital Geral Dr. César Cals.

O caso

Os corpos de um casal, vítima de homicídio, foram encontrados por policiais do Ronda no último sábado (22), no Bairro Siqueira, em Fortaleza. Os policiais chegaram até o local a partir de denúncias de disparo de armas de fogo pelas redondezas.

CICLISTA PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 085, ENTRE CHAVAL E BARROQUINHA.



A PM da cidade de Chaval registrou na noite de sexta-feira (29), por volta das 19h00, um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na CE 085, na localidade de Mucambo, entre Chaval e Barroquinha.
O Sr. Abimael Neves, 43 anos, residente em Camocim, conduzia um veículo Fiat Uno Branco e placa 4137, quando segundo ele um ciclista surgiu de repente na frente do veículo, tornando inevitável a colisão.

GARÇON VAI FAZER B.O. E TEM CARRO ROUBADO EM FRENTE A DELEGACIA.

Um garçom de Fortaleza teve o carro roubado em frente a uma delegacia enquanto registrava um boletim de ocorrência. "Na mesma hora entrei na delegacia para fazer outro BO Eu jamais pensei isso. Achei que na delegacia fosse o local mais seguro, mas não foi", diz o Garçom Leandro Carlota.
A Secretaria de Segurança do Estado do Ceará afirma que a delegacia não intimida o roubo de veículos nas proximidades. Segundo o órgão, de janeiro a agosto deste ano, foram registrados 1.928 roubos de carros em Fortaleza.

SETE FERIDOS EM EXPLOSÃO NA FÁBRICA DE MARGARINA SEGUEM INTERNADOS EM ESTADO GRAVE NO IJF.

Os sete funcionários que ficaram feridos após a explosão da caldeira de uma fábrica de margarina, situada no bairro Serviluz, continuam internados em estado grave no Centro para Tratamento de Queimados (CTQ) do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). O acidente ocorreu na tarde de anteontem quando as vítimas faziam manutenção em um reator da fábrica Gorduras e Margarinas Especiais (GME), pertencente ao Grupo M. Dias Branco.

28 de setembro de 2012

ACUSADO DE MATAR VEREADOR E BALEAR OUTRO É PRESO EM MORADA NOVA.

O foragido da polícia José Evangelista Nogueira, de 39 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (28), no município de Morava Nova, distante 163 km de Fortaleza. A prisão foi resultado da ação entre o Comando Tático Rural (Cotar), o Batalhão de Choque comandado pelo capitão Antônio Gonçalves Cavalcante e com a equipe da Companhia de Polícia de Morada Nova, comandada pelo capitão Carlos César.

CRIANÇA MORRE E PAI FICA FERIDO EM COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHONETE.

Uma criança de 1 ano e 11 meses morreu em um acidente de carro e moto que ocorreu na noite da última quarta-feira (26), na estrada de sentido Queimada Nova ao Povoado Jacu, nas proximidades de Vereda do Cigano, Zona Rural de Queimada Nova.
Segundo informações de populares, uma caminhonete C-10, de placa de Picos – PI, colidiu com uma moto CG Titan, que transportava três pessoas, sendo uma criança e um casal.

MAIS DE 11 MIL POLICIAIS MILITARES PARTICIPAM DA OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2012

Cerca de 13.412 profissionais da Segurança Pública devem atuar na Operação Eleições 2012 , segundo o secretario da Segurança Pública do Estado do Ceará, coronel Francisco Bezerra. O número foi divulgado durante a solenidade que enviou  860 policiais ao Interior, que ocorreu durante a manhã desta sexta-feira  (28).
O Secretario ainda divulgou os números do efetivo que vai trabalhar na operação no Interior e na Capital durante as eleições.

EM CAMOCIM, MOTO CONDUZIDA POR CANDIDATO A VEREADOR É COLHIDA POR D-20. GARUPEIRO TEVE PERNA FRATURADA.


Foto: Vando Arcanjo para o Camocim Online
Na madrugada desta sexta-feira (28), uma equipe da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) foi acionada para um princípio de tumulto nas proximidades do Posto Tijuca, já na saída da cidade de Camocim. Durante o deslocamento ao local, a viatura se deparou com uma ocorrência na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Quartel da 3ª Cia/3º BPM, onde um veiculo D-20 de cor branca (foto) com várias pessoas dentro, atropelou dois jovens que trafegavam em uma moto Honda Titãn FAN de cor preta.

EM GROAÍRAS, HOMEM É MORTO A BALA E IRMÃO É FERIDO EM BRIGA DENTRO DE BAR.

Um homem morreu e o irmão ficou ferido após uma discussão cm um homem em um bar na madrugada desta sexta-feira (28) no município de Groaíras, a 256 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eles eram irmãos. O crime ocorreu na localidade de Taiçara.
Segundo o CPI, os dois irmãos e um terceiro homem chegaram ao bar e iniciaram uma discussão.

VINGANÇA? INTEGRANTE DA TUF É EXECUTADO EM FORTALEZA.

Um homem que participava da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) foi assassinado a tiros no Conjunto Planalto Mirassol. O crime ocorreu por volta das 23 horas da última quinta-feira (27).
De acordo com familiares da vítima, Jefferson de Oliveira Holanda, de 26 anos,  foi atingido por três disparos na cabeça por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o crime. O rapaz era integrante da torcida e funcionário de uma das lojas da TUF.

MOTOCICLISTA SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A SENADOR SÁ.

Recebemos a noticia via facebook do acontecimento de um grave acidente de moto envolvendo com um jovem de Senador Sá na noite de ontem (26).
O jovem Aligueito de Sousa Gomes de 23 anos, trafegava por volta das 23:30hs no sentido Sobral/ Senador Sá, quando nas proximidades da localidade de Riachão, a 3km de sua cidade destino, veio a se desequilibrar de seu veiculo no momento em que  bateu em um pedaço de carnauba no meio do asfalto.

EXPLOSÃO EM FÁBRICA DEIXA SETE PESSOAS FERIDAS NO SERVILUZ EM FORTALEZA.

Sete pessoas ficaram feridas, na tarde de ontem, após uma explosão ocorrida em uma das caldeiras da fábrica de Gorduras e Margarinas Especiais (GME), do Grupo M. Dias Branco, situada no bairro Serviluz. Os funcionários foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) com queimaduras graves e permanecem internados no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do hospital.De acordo com o major do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Cláudio Barreto, o acidente ocorreu por volta das 16 horas durante a manutenção no reator de uma das caldeiras da fábrica. Conforme o oficial, funcionários faziam manutenção quando houve a explosão.

27 de setembro de 2012

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS

O trânsito fez mais uma vítima fatal. Desta vez, o jovem Francisco Hian Pereira Martins, 15 anos, faleceu em uma possível colisão por volta de 01:30 horas, fato ocorrido na localidade de Lagoa dos tavares, zona rural de Ipueiras/CE. 
A polícia foi informada de que o jovem havia dado entrada no Hospital Municipal ainda com vida, sendo que teria dito que vinha em sua motocicleta e estava trafegando devagar porque estava com o pneu traseiro furado. 

ARACATI-CE: POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É CONDENADO POR EXTORSÃO.

A Justiça Federal condenou à prisão um policial rodoviário federal que extorquiu vários motoristas no município de Aracati, no Ceará. Segundo denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF), Marcos Bernadino de Sousa exigia dinheiro de caminhoneiros que passavam pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-304, rodovia que faz a ligação com Rio Grande do Norte.

MÃE DE ADOLESCENTE QUE ATEOU FOGO EM ANIMAL TEME PELA VIDA DO FILHO. VEJA O VÍDEO CHOCANTE.

Um menor foi passar alguns dias na cidade de Baturité e os outros dois estão escondidos.
A mãe de um dos adolescentes envolvido no caso em que um animal foi morto após sofrer torturas por três menores de idade na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, falou com a reportagem do portal Revista Central. Uma mulher trabalhadora chora com a situação e pede que ninguém faça Justiça com as próprias mãos.
A mãe do suposto chefe do trio acusado de colocar álcool e em seguida atear fogo em um animal falou sobre o caso.

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL RECEBEU MAIS SEIS NOVAS VIATURAS DO GOVERNO DO ESTADO.

Na tarde de quarta-feira 26 / 09, o Coronel Cesar fez a entrega de 6 novas viaturas, ao Coronel Gilvandro na cidade de Sobral. Disse ele, que foi uma conquista do Coronel Gilvandro a vinda dessas viaturas. Já que o mesmo, algum tempo, vinha tentando a aquisição dessas viaturas. Quatro delas ficaram em Sobral e duas irão atender dois distritos, Aracatiaçú e Taperuaba.

ADOLESCENTE ACUSADO DE HOMICÍDIO É ENCONTRADO MORTO EM CENTRO DE RECUPERAÇÃO.

Foto: Verdes Mares
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (27), dentro de um dos dormitórios do Centro Educacional São Miguel, no bairro Passaré, em Fortaleza. A principal suspeita, segundo a diretoria da unidade, é de que ele foi asfixiado por um colega de internação.

PM DE FORQUILHA CAPTURA FUGITIVO DA JUSTIÇA.

Na quarta feira 26/09/2012 por volta das 21h40, na rua José Pimenta da Silva - bairro dos Cocos/Forquilha, a composição Policial Militar (ST Castro, Cb Valdecy, Cb Silveira e Sd Vasconcelos), recapturou o detento Antonio Sergisnaldo Cosmo de Melo, brasileiro, solteiro, sem profissao definida, nascido aos 15.12.1990, natural de Itatira-Ce,filho de Miguel Cosmo de Melo e Antonia Maria Cosmo.

EM UBAJARA, HOMEM MATA A ESPOSA A FACADAS, FERE FILHA E FOGE.

Foto: Sinhá Sabóia
Um homem matou a esposa e feriu a filha  no distrito de Araticum, município de Ubajara, a  329 km de Fortaleza, por volta das 17 horas, da última quarta-feira (26).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Antônia Cardoso Araújo, de 39 anos, sofreu três perfurações, sendo duas no tórax e uma no ombro.  A filha do casal, de 14 anos, foi lesionada com uma perfuração nas costas e outra na mão direita.

POLÍCIA MILITAR PRENDE GRUPO TENTANDO ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM REDENÇÃO-CE.

Três homens foram presos em flagrante quando tentavam arrombar o caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, no município de Redenção, a 55 km da Capital. A tentativa de roubo ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (27).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens estavam dentro do banco com um maçarico quando a Polícia chegou.

QUADRILHA PRESA EM PACAJUS PLANEJAVA EXECUTAR POLICIAIS.

Foto: Naval Sarmento
A desarticulação de uma quadrilha de assaltantes e homicidas na cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza) levou a Polícia a elucidar uma série de crimes cometidos naquela cidade e municípios vizinhos nos últimos meses. O grupo era chefiado, segundo as autoridades, pelo detento José Fabiano Nunes de Alencar, o ´Fabiano Dantas´, que, mesmo estando na cadeia, mandava matar os inimigo, conforme declarou o delegado Paulo Freitas. O grupo planejava assassinar vários policiais nos próximos dias.

MISTÉRIO ENVOLVE MORTE DE JOVEM RECÉM FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO.

Foto: Lucas de Menezes
Um jovem de 21 anos, identificado como Jackson Cléber Lima Fernandes, formado recentemente em Administração, foi morto, a tiro, no Planalto Ayrton Senna, no começo da tarde de ontem. Segundo o delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o mais provável é que a vítima tenha reagido a um assalto e baleada.

VINGANÇA PODE SER O MOTIVO DA MORTE DE UM JOVEM NO JARDIM IRACEMA.

Um rapaz, identificado como Cícero Igor Santos Andrade, 20, foi morto, por volta das 13 horas de ontem, na Rua D, do Conjunto Jaciara, no bairro Jardim Iracema. Segundo informações de populares à Polícia, Igor estava morando atualmente no Interior do Estado, no Município de Bela Cruz (242Km de Fortaleza), e tinha voltado na última segunda-feira, um dia antes de ser executado.

26 de setembro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR É ASSASSINADO E DEGOLADO EM FORTALEZA.

O candidato a vereador de Fortaleza Elias Alves da Silva (DEM) foi assassinado e degolado na noite de quarta-feira (25) em Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais do grupo de policiamento Ronda do Quarteirão, o vereador foi assassinado a balas no Conjunto Aracapé, quando fazia campanha, e em seguida teve o pescoço cortado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro militante político foi baleado; ele estava ao lado do vereador assassinado.

APÓS DISCUSSÃO, FILHO MATA O PAI DEFICIENTE FÍSICO EM TRAIRI-CE.

Um filho matou o próprio pai, cadeirante, durante uma discussão, por volta das 12h30min desta terça-feira, 25, na localidade de Lavagem Grande, no município de Trairi, distante 124,5km de Fortaleza.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), José Ferreira Lima, de 47 anos, chegou alcoolizado em casa e foi repreendido por familiares.

ACIDENTE NA BR-304 FAZ VÍTIMA FATAL EM ARACATI.

Dois veículos bateram de frente nesta segunda feira (24) ocasionando a morte instantânea de um dos condutores.  O acidente aconteceu por volta das 06h30min no KM 38 da BR 304, na localidade de Córrego dos Fernandes em Aracati, e envolveu um caminhão furgão de placas KHD 7549, da cidade de Barreiros em Pernambuco; e um veículo Corsa Sedan de placas HPZ 2904 de Serra do Félix, em Beberibe, que era guiado por Antônio Ferreira de Freitas (49) e viajava no sentido Boqueirão do Cesário/Aracati e o caminhão Furgão no sentido Aracati/Boqueirão do Cesário. 

VIGILANTE MORRE E CLIENTE FICA FERIDO DURANTE ASSALTO À LOTÉRICA EM TABULEIRO DO NORTE.

Um vigilante morreu e um cliente foi baleado durante troca de tiros em um assalto à casa lotérica de Tabuleiro do Norte, a 209 km de Fortaleza. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (26).
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento e no momento do assalto houve troca de tiros com a Polícia. Um vigilante e um cliente foram baleados.

HOMEM MORRE SOTERRADO QUANDO ESCAVAVA CACIMBÃO EM IRACEMA

O agricultor João Miguel de Queiroz, de 40 anos, morreu após ser soterrado dentro de um cacimbão o qual escavava. O sinistro aconteceu ontem na localidade de Fazendinha I, em Iracema (às 10h30). As laterais do buraco cederam e cobriram o homem, que teve morte imediata. Policiais militares e o Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte fizeram a retirada do homem.

Fonte: DN 
Foto ilustrativa

PREFEITO DE MAURITI SOFRE ATENTADO A BALA.

O prefeito do município de Mauriti, Isaac Júnior (PT), sofreu na noite de ontem, terça-feira (25), por volta das 19h30, um atentado a bala quando se deslocava do distrito de São Miguel em direção ao Sítio Novo, distrito de Palestina. O carro em que ele viajava, uma Hilux preta, foi alvo de quatro disparos de arma de fogo.

APÓS POLÊMICA, CONDENADO POR CHACINA COMUNICA POR CARTA A DESISTÊNCIA DE CURSAR FACULDADE.

O detento Luiz Miguel Militão Guerreiro comunicou a desistência de cursar a faculdade de Geografia da Universidade Federal do Ceará (UFC), na manhã desta quarta-feira (26), à direção do presídio Instituto Penal Penal Paulo Sarasate (IPPS). O promotor Sílvio Lúcio Correia Lima confirmou a decisão do detento e disse que carta onde comunica a desistência será encaminhada ao juiz Luiz Bessa Neto ainda nesta tarde.

QUIXADÁ-CE: ACUSADO DE ROUBAR MALOTE É ALVEJADO À BALA NA "BUNDA"

Um homem acusado do roubo de um malote contendo R$ 35 mil na cidade de Baturité foi baleado na tarde desta terça-feira, 25, quando tentava empreender fuga. Segundo a Polícia, Deivid Willame Lázaro, conhecido por “Deivim” foi atingido por um disparo de pistola nas proximidades das nádegas.

RADIALISTA ZEZINHO SILVA ESTÁ DE VOLTA AO COMANDO DO "GRANDE JORNAL DA 98,7"

Após uma conturbada saída até agora não muito bem explicada pela direção da emissora, o Radialista Zezinho Silva confirmou ao Camocim Online na manhã desta quarta-feira (26), sua volta para a Rádio Pinto Martins 98,7 FM, após ter ficado longe dos microfones da emissora desde o último dia 19 de Setembro. A ausência de Zezinho gerou uma série de especulações em toda a cidade, sobretudo na redes sociais e blogs da região.

EM CAMOCIM, CICLISTA NA CONTRA MÃO SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM MOTO.

Por volta das 20h55 de segunda-feira (24), a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua: Dr. João Thomé aonde aconteceu uma colisão. Segundo informações colhidas no local o condutor, José V. N. Nascimento, da motocicleta, Honda/CG 125 Fan, cor vermelha, placa NQY-9139, trafegava na via acima referida, quando colidiu com o ciclista, Francisco B. Carvalho, que trafegava na contramão e estava com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas.

FTA MOTOS DE SOBRAL PRENDE DUPLA DE MULHERES COM 102 COMPRIMIDOS DE RIVOTRIL E TABLETES DE MACONHA.

Os bravos policiais do F.T.A Motos (GETAM), fazendo saturações nas Ruas dos Bairros Dom José e Sumaré, se deparam com duas mulheres em uma moto em atitude suspeita, ao aborda-las os policiais encontraram 102 comprimidos de Rivotril, mais dois tabletes de Maconha.
A apreensão das drogas e das mulheres foram nas proximidades da Rua Ferroviária – Bairro Dom José.

CERCO E TIROTEIO: HOMICIDAS E ASSALTANTES CAPTURDOS EM PACAJUS.

Foto: Natinho Rodrigues
Um dos acusados é suspeito de cinco homicídios, morte de um advogado e assalto na casa do prefeito.
Um bando composto por seis pessoas foi capturado, na tarde de ontem, depois que dois dos componentes trocaram tiros com uma equipe do Ronda do Quarteirão, no bairro Pajeú, em Pacajus (49Km de Fortaleza). Segundo depoimento dos policiais que estavam na viatura RD-1164, ao avistar o veículo, dois suspeitos começaram a atirar. Os PMs revidaram e um tiroteio ocorreu.

HOMEM PRENDE EXPLOSIVOS AO CORPO E PRATICA SUICÍDIO EM RUSSAS-CE.

A Polícia Civil de Russas apura um caso de morte, no mínimo curioso, provavelmente o único do gênero no Brasil. Um homem (identidade preservada) tirou a própria vida usando explosivos.
De acordo com o delegado José Milson Teixeira, respondendo provisoriamente pela Delegacia Regional de Russas, o fato ocorreu na manhã da última segunda-feira, 24, na localidade de Flores, na zona rural daquele Município do Vale do Jaguaribe.

25 de setembro de 2012

POLÍCIA ESTOURA SUCATA QUE DESMONTAVA VEÍCULOS ROUBADOS EM FORTALEZA

Uma sucata que funcionava como local de desmanche de veículos roubados foi desmontada em operação realizada pela polícia na manhã desta terça-feira (25) na Avenida Perimetral, no bairro São Cristóvão, em Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois funcionários que estavam no local assim que a policia deflagrou a operação foram presos, além de um homem identificado como proprietário da sucata que também foi levado para a delegacia.

POLÍCIA FEDERAL SUSPENDE GREVE DURANTE AS ELEIÇÕES

Os policiais federais no Ceará suspenderam a greve temporariamente e retornam às atividades nesta quarta-feira (26) até o término do período eleitoral, de acordo com o Sindicato dos Policiais Federais no Estado. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que os policiais assegurem "100% das atividades" nos portos, aeroportos e nas demandas da Justiça Eleitoral.

A decisão do ministro Herman Benjamin impõe à Federação Nacional dos Policiais Federais a multa diária de R$ 100 mil em caso de descumprimento da decisão.

PACAJUS-CE: POLÍCIA REGISTRA 7º HOMICÍDIO EM APENAS UMA SEMANA.

Desta vez o homicídio ocorreu na manhã de terça-feira (25) por volta das 05h30min no Bairro Alto da Boa Vista, e a policia não tem a identificação da vítima.
Aparentando ter uns 25 anos, o jovem foi encontrado  com as mãos amarradas para traz. Segundo informações colhidas no local do crime moradoras ouviram gritos de socorro e em seguida ouviram-se vários tiros e em seguida um carro saindo em alta velocidade.