15 de dezembro de 2012

MAIS UM GUERREIRO TOMBA SEM VIDA: SUBTENENTE É MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.

Um subtenente da Polícia Militar (PM) foi assassinado durante uma tentativa de assalto na Av. Pontes Vieira, localizado no bairro São João do Tauape, na Capital. De acordo com informações do policiamento, o crime ocorreu por volta das 15h45 deste sábado (15).
A vítima era Rui Silva Nogueira Filho, de 40 anos, subtenente locado no Fórum.

Segundo a PM, o policial estava sendo atendido em uma borracharia da região, acompanhado por seu filho de cerca de 4 anos, quando foi abordado por dois homens em um Wolksvagem Gol de cor escura. Eles anunciaram o assalto pedindo a pulseira do policial, que tentou sacar a arma para reagir, mas sofreu no mínimo três disparos na cabeça e faleceu no local.

A dupla fugiu levando a arma do policial. De acordo com o subtenente Barbosa, da PM, a Polícia tem o nome de três suspeitos da autoria do crime: "Gleicinho", que é já procurado por homicídio, assalto e tráfico de drogas; Thales e Airton. 
Viaturas do Ronda do Quarteirão, do Comando Tático Motorizado (Cotam), e do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) estão no local, além de um helicóptero do Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas).

Segundo o subtenente Barbosa, a Polícia já tem um retrato falado dos suspeitos e está buscando acesso às imagens das câmeras de segurança do local para realizar as buscas.


Atualizando: Confira a foto do bandido acusado de ter matado o policial. 



 
Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vamos aceitar essa situação guerreiros...

agp silva disse...

uma frase q diz tudo o q estamos vivendo.( quem poupa o sangue dos lobos derrama o sangue das ovelhas) .

Anônimo disse...

Legal, tudo como o povo quer, bandido matando e bem protegido por todos.