9 de outubro de 2012

DEFICIENTE FÍSICO É MORTO E IRMÃO LESIONADO A FACADAS DEVIDO RIXA POLÍTICA EM URUOCA.

Uma briga motivada por questões políticas deixou um morto e outro ferido na cidade de Uruoca. O fato ocorreu por volta das 12h40 desta terça-feira (09), na Rua Antonio Moreira, no centro da cidade.

Segundo apurou a PM, Os irmãos Dário Rocha Venâncio, 58 anos, deficiente físico e Francisco Idelburgo Venâncio, 56 anos, estavam no centro da cidade quando o verdureiro José Valmir Barros Tomé, 38 anos, chegou em uma bicicleta e foi logo desferindo golpes de faca nos irmão.

Dário Venâncio gravemente ferido com as vísceras expostas

O deficiente físico Dário Venâncio foi atingido com um golpe na altura da barriga, fazendo com que suas vísceras ficassem expostas. Já seu irmão, Francisco Venâncio, sofreu uma lesão na altura do peito esquerdo. Após ter lesionados os irmãos, o acusado fugiu do local sem deixar pistas. As vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida foram transferidas para Santa Casa de Sobral. O deficiente Dário Fernandes não resistiu aos fortes ferimentos e deu entrada já sem vida naquele hospital. Seu irmão se encontra internado, porém segundo informações, não corre risco de morte.

Os policiais do destacamento de Uruoca realizam diligências no sentido de capturar o acusado, toda via até o encerramento desta matéria ainda não tinham conseguido êxito. 

CAMOCIM POLÍCIA 24h com foto de Uruoca de Prima

2 comentários:

Anônimo disse...

isto e ´prque fica um bocado de abestado brigando por politico.a onde quem ganha com isto e sor oa politicos e os abertado perde avida.

Anônimo disse...

verdade, é q nem futebol,o povo se rasga e so quem enrrica sao os jogadores