19 de setembro de 2012

EM CAMOCIM, 3ªCIA/3ºBPM RECEBE MOTOS NOVAS PARA RENOVAÇÃO DA FROTA DA FTA MOTOS.

A 3ªCIA/3°BPM, através do comandante Major Assis Azevedo, e do subcomandante Capitão Charles Robert, recebeu três motocicletas Yamaha XTZ 250 Lander, adquiridas junto à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social  e designadas pelo Comandante Geral da PMCE, Coronel Werisleik Pontes Matias para integrar o grupamento da FTA Motos em Camocim.


O Major Assis Azevedo já havia requerido através de exposição de motivos a renovação da frota de Moto Patrulha visto que tais veículos já estavam bastante desgastados.

“As vias secundárias são de difícil acesso para as viaturas, sendo que as motocicletas executam com eficiência e rapidez ocorrências nesses locais, daí a extrema importância desse policiamento para o serviço operacional da cidade”, ressaltou o Comandante da 3ª CIA/3º BPM.



Capitão Charles com três dos integrantes da FTA Motos





CAMOCIM POLÍCIA 24h

9 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Com os novos veículos quem tende a ganhar é a população de Camocim e região.
Parabéns!!!

Bia disse...

Parabenizamos o Major Assis Azevedo pela importancia em trazer essas motos pra Camocim, aproveito o ensejo e lhe peço uma maior atenção ao bairro Jardim das Oliveiras.

Wilson Santos. disse...

Camocim não poderia ficar de fora, já que todas as cidades de porte médio já tinham sido agraciados. Parabéns aos policiais e que eles desempenhem um ótimo serviço para a população.

Samarone disse...

Com essas novas motos, o vagabundos piram...kkkkkkkk!

Anônimo disse...

para ficar melhor ainda, é preciso substituir todas as motos antigas.

Anônimo disse...

Venho aqui parabenizar o comadante da policia de camocim, por esta vitória que o policiamento de moto permaneça e continui sendo estes policiais atuantes que são, acredito que poderia ter sido melhor, em que sentido se estivesse vindo para nossa cidade pelo menos umas 6 motos, mas estamos felizes com esta conquista e que outras venham.

Anônimo disse...

Com aquelas que mal andavam, eles agiam daquela maneira sempre atuante e de bastante afecásia agora eu tenho é pena para estes vandalos que vão colocar buneco nas reuniões politicas, vão eles estaram lá como sempre vejo e agora acredito que empogados com a vinda das novas motos, parabéns oara estes policiais que até hoje conseguiram trabalhar em cima dessas sucatas que eles vinham atuando.

Anônimo disse...

ai galera temos qui comprar motos mas potentes de que a da policia qui essas ai ñ e aquelas 125fan ñ kkkkkkkkkkkkk

Juliano disse...

Uma importante conquista para a PM cammocinense graças ao empenho do Major Assis.