14 de agosto de 2012

BANDIDO CEARENSE DE CATUNDA QUE MATOU EMPRESÁRIO EM SANTA QUITÉRIA É MORTO NO RJ

Ivone aparece no vídeo de cabelo preto, short jeans e um jaleco branco. A pistola está escondida no short, na parte de trás. Já Magno aparece com uma blusa listrada preta e branca. Ambos seriam moradores da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. “No assalto de ontem na Tijuca é visível que o Magno é o líder. No entanto, já no assalto da agência do Jockey Clube, no Centro, a Ivone aparece como a cabeça do grupo”, disse o delegado da 1ª DP, José Afonso Mota.
O delegado acredita que as outras pessoas que participaram do assalto à agência estejam envolvidas no assalto ao restaurante. No entanto, ainda não é possível afirmar, já que os outros suspeitos que fugiram ainda não foram identificados. Segundo a polícia, no assalto à agência do Jockey os criminosos levaram cerca de R$ 30 mil.
Testemunhas serão ouvidas novamente Segundo o delegado Orlando Zaccone, testemunhas do assalto do restaurante na Tijuca serão chamadas novamente para prestar depoimento e para tentar identificar os criminosos que aparecem nas imagens do assalto a agência do Jockey Clube. “Existem integrantes desta quadrilha que podem ter participado do assalto de ontem na Tijuca.
 No entanto, como ainda não temos a identificação dos foragidos, vamos chamar novamente as testemunhas para tentar identificar os criminosos”, diz Zaccone. Polícia abriu inquérito para investigar a morte de Magno. O laudo do IML deu como causa da morte: hemorragia externa e lesão de vasos de membros inferiores esquerdo. Mulher morreu durante assalto a restaurante Polícia divulga imagens de suspeitos Segundo a polícia, Ivone já tinha sido condenada a 13 anos de prisão por roubo com resistência.
 Além dela, outros dois criminosos morreram durante confronto com a polícia. Ela estava no regime aberto e estava foragida desde 2010. A foto de outro envolvido no assalto também foi divulgada. Antônio Barbosa Rodrigues, que morreu durante o confronto com a polícia e caiu na calçada ao lado do restaurante Brasa Gourmet é natural do Ceará, onde tem mandado de prisão expedido contra ele por latrocínio consumado.
O terceiro suspeito de ter participado do assalto, Magno Barbosa Casemiro, de 36 anos, conhecido como Professor, estava no regime semiaberto e estava foragido desde 2008. Magno já tinha cumprido pena por roubo. Participação de ex-funcionário O delegado da 18ª DP (Praça da Bandeira), Orlando Zaccone, informou que a polícia trabalha com a possibilidade da participação de um funcionário ou ex-funcionário no crime. Segundo Zaccone, testemunhas disseram que os criminosos se comunicavam com rádio e que uma pessoa orientava onde o dinheiro estaria escondido.
 Os policiais já estão fazendo o rastreamento das ligações dos aparelhos apreendidos. Além dos três mortos no confronto, outras duas pessoas da quadrilha teriam estado no restaurante e, segundo o delegado, há possibilidade de mais três criminosos terem colaborado com o crime de fora do estabelecimento, totalizando oito envolvidos no episódio. Como aconteceu Seis criminosos entraram no estabelecimento Brasa Gourmet por volta das 10h30. Uma mulher bem vestida e com acessórios de grife anunciou o assalto. Cerca de 20 funcionários estavam no local. Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) foram chamados.
Houve troca de tiros. A mulher que anunciou o assalto e mais dois comparsas morreram. Três suspeitos conseguiram fugir pelo telhado do estabelecimento, segundo testemunhas. Na ação, foram apreendidas quatro armas e uma bolsa. De acordo com o tenente-coronel Ronal Freitas, comandante do 4º BPM (São Cristóvão), chegaram ao local, foram surpreendidos por uma dupla de criminosos, que atirou na direção dos PMs. "Nossa abordagem foi bastante técnica, por isso não houve nenhum inocente ferido", afirmou o comandante , ressaltando que no momento que os criminosos chegaram já havia cliente no local.

Fonte: G1 via Ipu Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

boa noite,sou de camocim vi esse acontecido no dia, mas esse rapaz chamado Daniel, sofreu foi uma grande descriminação na nossa cidade, humilharam o rapaz ele ja estava com som desligado e indo embora
ví até qdo o garçom trouxe a conta dele qdo os policiais chegaram abordando o rapaz como se fosse um marginal isso só pq era de tianguá mas os ladrões q fikam rondando as balças eles não prendem, ficam querendo aparecer na frente da população,ainda deixaram o rapaz com lesões como e q podem trazer o turismo p camocim se fazem isso com as pessoas das outras cidades! Isso é uma vergonha para camocim...