9 de julho de 2012

IMAGENS FORTES: 4 VÍTIMAS EM COLISÃO DE VEÍCULOS NA ESTRADA PRAIA DO MACEIÓ/ABORRECIDO. UMA EM ESTADO GRAVE

Um grave acidente aconteceu por volta das 17h00 deste sábado (07), na estrada Praia do Maceió/Aborrecido.
Quatro pessoas que vinham em um veículo Bugre Vermelho colidiram de frente e violentamente com uma caminhonete Nissan Frontier, conduzida pelo paulista gerente da Democrata Calçados de Camocim identificado por Samuel Pimenta.
Cerca de quatro pessoas vinham na caminhonete e nada sofreram, já os ocupantes do bugre tiveram ferimentos de leves pra grave. Confira a lista das vítimas.

  1. Antonio Marcos da Cruz, 40 anos, trabalha como marchante no mercado público de Camocim e vai ser transferido para Sobral, pois sofreu fratura no fêmur esquerdo. 
  2.  
  3. Jorge Luís de Sousa, 45 anos, comerciante, também vai ser transferido para Sobral com fratura na perna esquerda, cortes na perna direita e nos braços;
  4.  
  5. Raimundo Nonato Araújo, mais conhecido como Bazan, 45 anos, comerciante, ficou em observação no hospital local com cortes na cabeça, ombro e uma forte pancada no abdomem;
  6.  
  7. A quarta vítima é conhecido como Rafael e é o que está em estado grave, teve a perna praticamente decepada (fotos).
Uma parte das vítimas foram socorrida  por policiais da FTA (Sds Mardonio e Flávio), pelos Guardas Municipais e por uma ambulância do Município.

Atualizandoàs 22h52min: Segundo o amigo Olivando taxista, a Rafael da Capoeira (que estava em estado grave), veio a falecer a poucos instantes na Santa Casa de Sobral quando estava na sala de UTI. Pedimos a Deus que conforte a família neste momento tão difícil.

Rafael



















CAMOCIM POLÍCIA 24hs

50 comentários:

Anônimo disse...

nada de exame etilico, cadê bafômetro em Camocim....

Anônimo disse...

Estamos torcendo ansiosos por sua recuperação,que Deus abençoe todos eles que num momento estão precisando. Principalmente o Rafael que esta mais grave, já foi meu mestre de capoeira e companheiro de trabalho, sei que eu, e todos os amigos estão torcendo por sua recuperação.

Priscila Veras disse...

Ow meu Deus coitado desse homem...que acidente violento!que Deus restaure a saude desse pobre.

Priscila Veras disse...

Ow Senhor restaura a saude desse pobre homem...que acidente violento mais vou orar a Deus que ele fique numa boa pobre homem!!!!!!

Anônimo disse...

ele morreu gente

Marcos Vnicius disse...

Acabei de saber que este Rafael veio a falecer na santa casa de Sobral...meus pèsames a familia...

Camocim Polícia24h disse...

Não tenho essa informação concretizada, peço que se possível alguém me forneça o telefone de um familiar para que possa confirmar ou não. Espero que não seja verdade.

Unknown disse...

infelismente e verdade que Deus lhi de um bom lugar no ceu,era amigo de qualidade.meus pesames a sua familia.

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer se esse rafael era um q era cohecido como (Mestre rafael)?

Margareth disse...

Que tragédia. A família deve está sofrendo muito. Alguém sabe dizer se ele tinha fulhos?

Anônimo disse...

Sim, é ele mesmo, e atualmente tava dando uma de bi]ugueiro.

Joelson Arena disse...

É pessoal, eu moro vizinho a casa dele e ele infelizmente morreu...
Até o momento, não disseram ainda pra mãe dele, ela ainda não sabe nem do acidente. Eu ouvia ela conversando como se nada tivesse acontecido. vão mandar medir a pressão dela e dar medicamento pra quando forem da a noticia.

Anônimo disse...

Nossa nao acredito,!se eu postar uma foto q desse rafael,mais ele ta de perfil vc o conheçera???????

Anônimo disse...

Que tragédia meu Deus,dar para publicar a foto deles...

Anônimo disse...

Flávio vc tem notícias das outras três vitimas do acidente, gostaria de saber como é que os outros estão, meus pésames para a familia do fael, e que Deus o tenha em bom lugar.

Anônimo disse...

Conheço aquela estrada, não há sinalização alguma, é perigosa e estreita, espero que aconteça o que sempre acontece logo que acontece um acidente dessa natureza as autoridades começam a serem cobrados e logo tentam procurar uma solução.

Anônimo disse...

uma exelente pessoa,que DEUS o tenha em um bom lugar!

Camocim Polícia24h disse...

Até onde sei, as outras três vítimas passam bem.

leninha disse...

o amigo eu cinto muito,que pena nao vou ver mais vc,vc ficara eternamente em nossos coracoes,

o ceu e lugar de justos e bons porisso deus o chamou...

Gessi Nogueira disse...

Nossa eu nao canso de olhar as fotos,ainda nao acredito q ele morreu,descanse em paz MESTRE.

Camocim Polícia24h disse...

Apesar de não ter tido tanto contato com o Rafael, agora tenho a certeza que se tratava de uma pessoa de bem devido às manifestações expostas no blog e no face.
Só temos a lamentar.

Anônimo disse...

É lamentavel, mas q seja feita a vontade do Pai....

Anônimo disse...

Nosso Professor de capoeira.. Não podia ter acontecidoo isso..

galega(capoerista) disse...

Ô MESTRE vc nos deixou(choro), é agora vc vai ficar perto de bimba e pastinha e outros mestre... sexta-feira lá na capoeira foi só fazer a despida né? olá mestre. fique com Deus. SALVE CAPOEIRA!(choro)

Anônimo disse...

galega/niuleni(capoerista)
ô MESTRE vc nos deixou,sexta-feira vc foi só fazer a despidida né? é mas vc vai com mestre bimba e mestre paastinha e outros mestre...(choro) fique como Deus. SALVE CAPOEIRA!

eliana fernandes disse...

nossa eu nao-o conhecia. mais e lamentavel essa situacao tragica.

wilson trabanhador da democrata disse...

ou meu deus tenha piedade dessa pobre alma.

Anônimo disse...

ou meu deus tenha piedade dessa pobre alma.

Anônimo disse...

Esse acidente foi uma fatalidade!! Que Deus abençoe o Rafael e conforte os seus familiares.
Que as autoridades procurem melhorar aquele trecho da estrada, qualquer um que passa por lá sabe o quanto ela é perigosa.

larissa nascimento disse...

e lamentavel esse acidente tragico,que deus o a tenha.....fael uma pessoa super legal se foi se ao menos se despedir dos familiares,como esta sua mae coitadinha...estou torcendo por ela...

Anônimo disse...

anonimo disse...

Fui aluna do Mestre, muito aprendie com ele... pessoa incrivel...

Q Deus abençoe a familia dele...
CAPOEIRA E VIDA...SALVE A CAPOEIRA

chiquinho carvalho disse...

q pena era meus amigos. tafel q deus receba vc no reino ceu.

woci disse...

Olá,tive o prazer de conhecelo quando tinha meus 18a a 20 passei tambem pela capueira ,junto com a nova o gordinho ,pedrao ,edson ,assis
e o que eu mas admirei nele foi o que ele passava para todos no treino de capueira!sobre nao a violencia as drogas e sim aos estudos e a pratica de esportes !

Carlão Polícia disse...

Fizeram o teste do bafômetro em condutores?

Anônimo disse...

UM CARA TRANQUILO,UM MESTRE PACIENTE, UM BRASILEIRO GENTE BOA,UM FAZEDOR DE AMIGOS QUEM O CONHECIA SABE DO QUE ESTOU FALANDO E SABE QUE CAMOCIM PERDEU UM FILHO QUE LUTOU PARA QUE ESTA ARTE DE RAÍZES NÃO FOSSE EXTINTA DE NOSSA CIDADE,A CAPOEIRA,DEUS SABE O QUE FAZ POIS TALVEZ ELE NÃO Á PODER-SE MAS JOGAR E ISSO SERIA MUITO DOLOROSO PARA QUEM FICOU CONHECIDO PELO JOGO DE PERNAS E SEU GINGADO VALEU MESTRE QUE DEUS O TENHA.

Camocim Polícia24h disse...

Não, não foi feito teste do bafômetro, o acidente foi extremamente violento, nos envolvemos logo no socorro às vítimas, mesmo assim na cidade não existe o aparelho.

Municipio Aprovado disse...

Muito triste perder um amigo e ainda de forma to brutal e violenta, conheco o mestre rafael desde que vim morar em jijoca em 1996, ele compareceu em meu 1 evento de capoeira onde iniciamos a granade amizade.
ele sempre foi um MESTRE, sereno, tranquilo, educador.
Mestre vai com Deus .
que a grande roda de capoeira esteja aberta pelos mestres que ja se foram em seu aguardo.
axe

Mestre avila

Anônimo disse...

Muito tragico! Sobre o motorista da camionete, ele esta bem? Machucou? Pois fiquei sabendo e a cidade toda esta dizendo que ele nao teve culpa nenhuma e a tragedia poderia ter sido maior caso ele nao estivesse desviado do veiculo...pena isso tenha que valer uma vida para as autoridades mudarem a seguranca das vias de Camocim. Saude a todos os envolvidos no acidente e paz para o Mestre.

marciel disse...

Marciel e Jakcosn mattos [capoeirista do Grupo cadência]
Nosso mestre ele partiu
foi pro céu com Deus morar
Foi pra perto de seu Bimba, Pastinha e Besouro Mangangá
Foi pra junto de Traíra, Canjiquinha e mestre Valdemar!

marciel disse...

Marciel e jackson mattos
[capoeirista grupo cadência]
Nosso mestre ele partiu
foi pro céu com Deus morar
Foi pra perto de seu Bimba, Pastinha e Besouro Mangangá
Foi pra junto de Traíra, Canjiquinha e o mestre Valdemar!

SALVE A CAPOEIRA!!!

Gessi Nogueira disse...

Meu deus um acidente desse,eles todos sentindo dores,pq só eles e deus sabia q dor q eles estavam sentindo,quem que ia pensar em fazer teste de bafômetro.tenho certeza de quem estava por ali queria era mesmo socorre-los.

Anônimo disse...

pela pancada deu pra perceber que o cara da Frontier, vinha muito rapido viu.

Anônimo disse...

Anonimo disse...
Foi uma trajédia,infelizmente com óbito,mais espero q a familia dele saia dessa porque acidente pode acontecer com qualquer um...

Q DEUS abençoe tanto os que estavam no bugre como os q estavam na caminhonete...

Anônimo disse...

eterno mestre rafael

Francilúcio Oliveira. disse...

Esse além de ser meu amigo e parceiro de viagens de buggy e de nossa associação, era meu primo. Não tive coragem de olhar e nem de ir ao seu funeral, preferí ficar com a le,brança viva dele, saudades amigo, parceiro e primo.

Anônimo disse...

um dos feridos, Marcos ainda está na Santa Casa de Sobral e não foi operado, segundas informações, a sua perna está muito inchada e ele sente muitas dores, estão esperando o inchaço baixar para operá-lo, a outra vitima Jorge, operou na segunda-feira e ja se encontra melhor, teve uma das pernas com duas fraturas e na outra quebrou o joelho.

Anônimo disse...

Esse Carlão que disse ser policia não têm o que comentar. ao invés de querer saber se ele bebeu ou não,vc é Juíz Carlão? fala sério??????

Anônimo disse...

HUGO OU RAFAEL, como era conhecido!! Posso afirmar que, este rapaz, tinha qualidades de simplicidade e companheirismo. Como falou uma pessoa em seu comentário: A CAPOEIRA É UMA LUTA,DANÇA E QUE UTILIZAMOS MAIS AS PERNAS. Como era das coisa que mais amava neste mundo, seria doloroso demais em saber de sua incapacidade, e com isto talvez, o mataria aos poucos. Mais DEUS sabe o que faz!!!Meus sinceros sentimentos à família de meu amigo HUGO e que DEUS o tenha em paz, amém...

Anônimo disse...

sou vanessa ex e agora amiga o um homem maravilhoso q deus o acolha em seu seu d paz viva a capoeira mum abraco em sua familia.

Anônimo disse...

Impresionante.