3 de junho de 2012

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO TENTA ROUBAR TIO E É MORTO COM UMA FACADA NA GARGANTA PELO PRIMO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Avítima já cumpriu pena na Cadeia Pública de Camocim

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 14h30 deste domingo (03) na localidade de Tucuns, próximo ao distrito de Pedra Branca, na zona rural de Camocim-Ce.
Segundo informou a polícia, o ex-presidiário Jurandir Alexandrino Ferreira, vulgo “Peba”, 29 anos, natural de Camocim, entrou na casa de seu tio, o Sr. João Pedro Alexandrino, para praticar um assalto, porém foi surpreendido por seu primo Alberto Sobrinho Dourado, 36 anos, com quem travou uma luta corporal e acabou morto.

Peba foi morto com uma facada na garganta e ficou estendido no chão coberto de sangue. Após praticar o homicídio, o acusado fugiu do local sem deixar pistas.

Logo que a polícia tomou conhecimento do fato, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3°BPM, mandou a FTA de Granja (Cb Veras, Sds Aragão e Wellinson) se deslocar até o local na tentativa de capturar o acusado. Os policiais realizam diligência pela localidade mais até o momento sem êxito. Perícia e rabecão já foram deslocados para o local. (foto ilustrativa)

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que é um ser humano mais digo com toda sinceridade.
"JÁ FOI TARDE".

mdias disse...

concordo plenamente, quem faz o mal paga com a mesma moeda.

Anônimo disse...

Aki se faz..Akih msm se paga...

Pensador disse...

A VIDA DE BANDIDO É CURTA, E QUASE SEMPRE O FINAL É TRÁGICO.

cidadão disse...

São cenas fortes mais que se faz necessário para que aqueles que cogitam se embrenhar pelo mundo do crime tomem como exemplo.