19 de maio de 2012

MULHER QUE PARTICIPOU DE ASSALTO A CARRO EM CAMOCIM É PRESA COM QUADRILHA EM PARNAÍBA-PI.

Ticiane Sousa cumpriu pena na cadeia de Camocim, onde seu marido ainda continua preso. 
Cumprindo mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal de Parnaíba DrªBenedita Maria Barros Araujo Lima, policiais da Força Tática, Serviço Reservado do 2° BPM e Policiais Civis prenderam por volta das 6h de hoje (18), a mulher Ticiane Sousa Costa, 35 anos e os elementos Pedro Paulo Brito de Oliveira, 20 anos e Antonio Pereira da Silva, 60 anos residentes em Fortaleza-CE e Anderson Alves Cunha, 29 anos o “madruga” residente em Teresina-PI.
Os quatro se encontravam em uma casa alugada às margens da BR-343 KM 17 próximo a comunidade baixa da carnaúba no município de Parnaíba. No citado domicílio a polícia apreendeu uma porção de maconha, um revólver calibre 38 taurus com 4 munições intáctas, um par de algemas, R$ 792 reais em espécie, dois aparelhos celulares e vários documentos, dentre eles identidade falsa de Ticiane Sousa Costa.
A operação foi coordenada pelos delegados Emerson Jean da Central de Flagrantes, Cadena Neto do 2°DP, Capitão Palhano do 2° BPM e o investigador Astrogildo Fernandes. A quadrilha foi conduzida para Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas, uso de documento falso e formação de quadrilha.








Texto: Blog do Yuri Gomes
Fotos: Portal do Catita

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi, ela e o marido participaram do roubo da Kallifon.. O marido continua preso e ela foi solta??? É isso??? E como foi solta, já foi presa novamente (agora) com outros meliantes em Parnaíba... Rapa, vá entender isso, viu!!!! Não era pra estar também ainda cumprindo pena???? Porque é mulher, a pena dela é diferente do marido que ainda está preso??? COISA COMPLICADA!