18 de maio de 2012

MAIS 60 POLICIAIS SÃO INDICIADOS POR PARTICIPAÇÃO EM GREVE.

Mais 60 policiais militares foram indiciados por participação na greve dos policiais militares do Ceará, ocorrida no fim do ano passado e começo deste ano. O número de policiais identificados como participantes do movimento já chega a 113.
Consta no inquérito policial o envolvimento de sargentossoldados e cabos lotados na 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Baturité, no interior do Ceará.


De acordo com o Relações Públicas da Polícia Militar e tenente-coronel Fernando Albano, os PMs foram indiciados por motim – caracterizado como crime militar -  e acrescentou: “Pode haver mais oficiais indiciados no caso. Todo policial que tiver participado do movimento grevista e for identificado vai  ser indiciado”.

Punição

Ainda conforme aponta o oficial, as investigações a nível da PM já foram concluídas e cabe agora à Justiça determinar qual medida deve ser tomada. “Não podemos adiantar que tipo de pena devem ser aplicadas para os policiais, isso compete à Justiça. O inquérito vai passar por um promotor militar e, em seguida, para a juíza da Justiça Militar”, esclarece.

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

O que mais chama a atenção é que a toda hora em nosso país, estoura uma corrupção de políticos safados que roubam rios e rios de dinheiro e nem uma autoridade faz nada para reverter tal quadro... pode uma coisa dessa! Agora se for POLÌCIA... se ferrou!!!!