13 de abril de 2012

MAJOR ASSIS AZEVEDO, COMANDANTE DA 3ªCIA/3°BPM, É HOMENAGEADO COM A MEDALHA "DESEMBARGADOR MOREIRA".

Na quarta-feira(04), durante solenidade cívico-militar, realizada na cidade de Sobral-CE, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, o Maj QOPM Francisco Assis Azevedo de Sousa – Comandante da 3.ª Cia/3.º BPM, sediada na cidade de Camocim-Ce, foi homenageado por meio da outorga da “MEDALHA DESEMBARGADOR MOREIRA”, pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, sendo tal comenda uma das mais importantes honrarias daquela Instituição Bombeiro Militar do Ceará.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, civis e militares, dentre elas: Clodoveu Arruda (Prefeito de Sobral); TenCel PM Gilvandro (Comandante do 3.º BPM); TenCel BM Queiroz (Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Interior); Cap BM Morais (Comandante do Grupamento de Bombeiros Militar de Sobral), demais Secretários Municipais e Imprensa Local.
Parabéns ao Maj QOPM Francisco Assis Azevedo de Sousa, pelo agraciamento de tão importante Medalha, acrescentando ao seu vasto currículo merecida Honraria.



Major Assis Azevedo sendo cumprimentado pelo prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda



CAMOCIM POLÍCIA 24hs

16 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Medalha mais que merecida, parabéns Major Assis.

Adauto disse...

Um oficial superior do mais alto gabarito, acima de tudo profissional. A sociedade de Camocim também parabeniza o Major Assis pela comenda conquistada.

Pracinha disse...

QUEM TRABALHA, DEUS AJUDA.
PARABÉNS COMANDANTE.

Anônimo disse...

MAJOR ASSIM VC É 1000000% OPERACIONAL !!

Anônimo disse...

Taí uma pessoa que merece ser reconhecida, calmo , manso , mas estratégico e inteligente vem fazendo uma excelente trabalho aqi em camocim e demonstrando que um líder não precisa de arrogância, mas sim saber servir sua comunidade, parabéns major assis, parabéns.

Anônimo disse...

Nao so o Major Assis esta de parabens. mas tambem todos camocinense. Por te-lo como comandate de nossos herois q estao ai nas ruas. Fazendo um exelente trabalho.

Anônimo disse...

Nao so o Major Assis esta de parabens. mas tambem todos camocinense. Por te-lo como comandate de nossos herois q estao ai nas ruas. Fazendo um exelente trabalho.

Anônimo disse...

"Lutar e vencer todas as batalhas não é a glória suprema. A glória suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar."

A Arte da Guerra

Dionísio disse...

A comunidade da Olinda parabeniza o Comandante Assis pelo prêmio recebido. Continue assim, firme e forte que Deus le abençoará.

Pracinha disse...

Se quisermos que a glória e o sucesso acompanhem nossas armas, jamais devemos perder de vista os seguintes fatores: a doutrina, o tempo, o espaço, o comando, a disciplina.

Sun Tzu

Ilário disse...

Foram varius os traficates, assaltante e vagabundos preso atraves do seu comando. Continue assim, sempre valorizando os seus profissionais, o retorno vem em forma de elogios.

Anderson Silva disse...

Acompanho o blog CamocimPolícia 24h e sempre vejo nas matérias o nome do comandante da PM de Camocim, mais ainda não o tinha visto. Parabenizo o Major Assis pela homenagem recebida.

Alisson Silva disse...

Graças a esses heróis fardados é que Camocim ainda é considerada uma cidade tranquila. Parabenizo não só ao Comandante, mais a todos os policiais da cidade.

roberto disse...

Não discordo de mais essa comenda recebida pelo Maj Assis,porém o que mais me entristece, é o não reconhecimento de quem realmente faz o trabalho,que são os praças que estão nas ruas dia e noite dando se necessário for sua vida pela bem da sociedade.Não se faz uma tropa sem um líder isso é verdade,mas também não existe vitória sem os liderados.

Camocim Polícia24h disse...

Roberto, os praças também são reconhecidos por seu méritos e bons serviços prestados, tanto é que o comando da 3ªCIA/3°BPM instituiu o "DESTAQUE OPERACIONAL", que é um reconhcimento aos policiais da sub unidade de Camocim que se destacam em suas atividades a cada trimestre.
Confira a matéria publicada sobre o assunto neste blog no link abaixo:

http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2012/04/comando-da-3cia3bpm-homenageia-equipe.html

Roosevelt disse...

Saliento que o atual comando da 3.ª Cia/3.º BPM, reconhece com a devida honraria àqueles PMs que realmente fazem o trabalho com dedicação e senso de profissionalismo,a exemplo, no dia 04-04-12, no auditório do Colégio Liceu, em Camocim, PMs foram condecorados com certificados de Policial Militar Destaque Operacional do Trimestre (janeiro a março-2012) e Elogiados,pelos relevantes serviços prestados, com o devido registro em seus assentamentos, de imensurável importância para o currículo profissional dos homenageados. Parabéns a todos...Raça de Fortes!