27 de abril de 2012

LAUDO: SAIBA QUAL FOI A CAUSA DAS MORTES DO CINCO JOVENS QUE MORRERAM EM ACIDENTE NA BAHIA.

O Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas divulgou nesta quinta-feira (26) a causa da morte dos cinco jovens em um acidente de carro no Sul da Bahia. Conforme o laudo inicial, os quatro jovens que foram encontrados dentro do carro morreram de asfixia por afogamento. Já o jovem Marllonn Amaral, encontrado fora do carro, morreu por hemorragia interna e anemia aguda, provocada pela perda excessiva de sangue. O laudo detalhado do IML será concluído em até 40 dias.

De acordo com informações do chefe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Manoel Garrido, Marllon foi lançado para fora do veículo contra as árvores e morreu com o impacto. As outras vítimas não conseguiram sair do veículo, que caiu com as rodas para cima ficando submerso em uma área alagada próximo ao Rio Mucuri.

Hipóteses

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas apontou duas hipóteses para o acidente com os cinco jovens capixabas: o motorista teria dormido ao volante ou estava em alta velocidade ao passar por uma curva e, por isso, perdeu o controle do veículo.
A informação foi passada pelo inspetor Liomário dos Santos Filho, chefe do posto da PRF de Teixeira de Freitas. Ele foi  um dos primeiros a chegar ao local do acidente na  terça-feira.  




Fonte: Gazeta e R7 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: