2 de abril de 2012

CASO "JAIMINHO": MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DESFECHO DO CRIME QUE CHOCOU TODA POPULAÇÃO DE CAMOCIM.

O bárbaro homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (29) que chocou toda a população camocinense está perto de ter um desfecho e finalmente ser feito justiça.
O menor E.F.B, conhecido como Azul, 17 anos, que já confessou o crime, está recolhido desde a madrugada desta segunda-feira (02) aguardando o momento de sua audiência.
A sua parceira, a adolescente de iniciais R.A.B, 16 anos, havia sido liberada na tarde de ontem (01) após ter prestado seu depoimento e ter negado a participação no crime, porém na manhã desta segunda-feira foi novamente determinada a sua apreensão devido a audiência marcada para os dois, às 15h00 de hoje (02).

A expectativa é que o resultado da audiência culmine com a decisão de transferir os dois adolescendtes para uma casa de recuperação para menores em Fortaleza, o que deverá acontecer hoje ou amanhã.
O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs, que fez a cobertura do caso desde o seu início, espera que seja feita justiça e que os menores pague dentro dos rigores da lei pelo crime cometido, que sem dúvida já entrou para a história das barbáries ocorridas no município de Camocim.


Menores acusados.

"Só Deus pode me julgar", detalhe na tatuagem do acusado.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora vamos ver quantos dias de cadeia eles vâo pegar.pode ser que alguém faça justiça com as próprias mâo com eles em fortaleza.kkkkk.!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tomara q justiça seja feita.

Anônimo disse...

Tomara q alguém lá na cadeia tome conhecimento do q ele fez com Jaiminho e meta cacete nesse vagabundo, pilantra e safado, Deus me pedoe mas qro q ele pague bem caro por isso, qro q ele se foda...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Os comentários que usem palavras de baixo nível ou que incitem a violência não serão liberados.

Anônimo disse...

QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJE FEITA JA QUE A DA LEI FOI COMPRIDA!AGORA DESCANSE EM PAZ JAIMINHO,QUE VC ESTEJE EM UM BOM LUGAR,POIS FOI UM BOM HOMEM AQUI NA TERRA...

Anônimo disse...

Só Deus pode te julgar como diz a tua tatuagem mais a bíblia diz:-Melhor caí nas mãos dos homens pois Deus pode te livrar deles já nas mãos de Deus quem poderá te socorrer? a tua sentença já foi decretada pela justiça divina!!!no lago de fogo eterno aos prantos e ranger de dentes....em lugar chamado INFERNO!!!ASSASSINOS MISERÁVEIS!!!

william disse...

"Misericordia,Senhor!Eles não sabem o que dizem",foi isso que Jesus disse ao Pai celeste,quando todos estavam lhe julgando na cruz.
e é isso que eu peço ao Senhor,q tenha misericordia desse anonimo,pois Deus teve de nós!

Helton Rocha disse...

Anonimo citou versículo ao contrario, o versículo é esse: 2 Samuel: 24. 14. Respondeu Davi a Gade: Estou em grande angústia; porém caiamos nas mãos do Senhor, porque muitas são as suas misericórdias; mas nas mãos dos homens não caia eu.