7 de fevereiro de 2012

FTA E FTA MOTOS ESTOURA "BOCA DE FUMO" DO "BENÉ".

Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme orientação e apoio do Secretário de Segurança, do Comandante Geral da PM e do CPI ,  policiais da 3ª CIA-3ºBPM, Comandada pelo Major Assis, e que tem como sub comandante o Capitão Charles, prenderam em flagrante delito nesta terça-feira (07), um homem identificado como Benedito Ferreira dos Santos, 27 anos, residente na rua Esperantino, bairro Boa Esperança.

Foram muitas as denúncias da comunidade informando o intenso tráfico de drogas naquele local. Diante  do fato, o comando da 3ªCIA/3º BPM determinou ao Serviço Reservado que investigasse e fizesse o levantamento sobre o modos operandis do acusado.
Depois de realizado o trabalho de investigação, foi solicitado um Mandado de Busca e Apreensão junto ao Poder Judiciário de Camocim através do MP.

Com o Mandado em mãos, Os policiais do FTA e FTA Motos, tendo a frente da operação o Capitão Charles Robert,  se dirigiram ao endereço do acusado, entraram na casa onde funcionava a boca de fumo, e ao fazerem a vistoria foi encontrado os seguintes materiais:
  • 29 trouxas de maconha prensada;
  • 19 pedras de crack;
  • Vários cordões e pulseiras;
  • Cartões de créditos e bancários;
  • Aparelhos celulares;
  • Relógios e
  • Uma considerável quantia em cédulas e moedas.
Em virtude do vasto material ilícito encontrado com o acusado, foi-lhe dado voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas (Lei 11.343/06). 
Do blog: Mais uma vez venho parabenizar mais um excelente trabalho realizado, iniciado pelo Serviço Reservado e executado pela FTA e FTA Motos. A sociedade (a quem temos a honra de defender), é quem agradece. Parabéns guerreiros!!!

Participaram da operação:

FTA: Capitão Charles, Sgt Eriberto, Sds De Paula, Gouveia e Valmir;
FTA Motos: Cb Félix, Sds Rivelino e Oliveira .
Serviço Reservado e Sd Ivonilde.
A operação ainda teve o apoio dos Sd's Moreira e L.Júnior do Ronda do Quarteirão..
 





Acusado

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

18 comentários:

Nilson disse...

Um traficante a menos, parabéns FTA, confiamos em vocês.

lefinhoh disse...

Menos 1 <3 quando prende 1 nasce 10,né que pena que é assim mais parabéns.

Anônimo disse...

Flávio, o Ronda não participou da operação mais uma vez é isso?

Camocim Polícia24h disse...

Cidadão, todos somos policiais militares,não importa a cor da farda nem a modalidade de policiamento, trabalhamos todos juntos para tentar tornarmos a sociedade menos violenta.

Anônimo disse...

Êta que deve ter traficante cortando prego. hehehehehe.
Parabéns moçada da PM camocinense.

Anônimo disse...

O negão ai tava mais nem vendo,tava vendendo a luz do dia,agora danosse negão.

Anderson Silva disse...

Não importa onde você se esconda, onde você esteja, a Força Tática de vai te pegar.
Parabéns pra PM de Camocim.

convivencia disse...

a kd dia q si passa a populaçao camocinense confia plenamente em seus trabalhos,parabens FTA d camocim.p colocar mais um traficante atraz das grades,,,,,

Anônimo disse...

Flávio so uma correção: os policiais do Ronda que estavam no local eram Moreira e L. junior. Eles so não compareceram na delegacia

Armando disse...

E os peixes grandes, por que que não pegam?

Anônimo disse...

tem que pegar os peixes grande que são traficantes nesta cidade, faça a pesquisa, é uma vergonha, tem que ser feito o serviço para todos, bom trabalho

Anônimo disse...

Esse Bene aí mano é fichinha, laranja, vapô,avião de traficante. FTA vocês tem que dá um grampo no maluco grande de Camocim, se vocês fizerem isso vocês vão ser coroados como os reis da região já que nunca miguem pôs a mão no maluco.
É dó trabalharem com inteligência que a casa cai pra ele.

Reservado vai fundo que vocês chegam lá, só que vão montados que com ele o baguiu é louco,

Cai pra cima dos doidos

Faz a macaca derreter

Anônimo disse...

Estamos esperando que este trabalho comece aqui em Granja, os traficantes daqui tão fazendo e acontecendo.

Anônimo disse...

Êh meu amigo de Granja, esta cidade ta sem jeito, nós Granjense dó podemos lamentar o descaso que esta nesse lugar.
Prefeito não temos, vereador não temos, justiça pior. Eu não torço pra miguem na política Granjense, mais o povo tem que mudar de gestão o mais rápido possível, se não todos nos estamos ferrados, a política vem aí, ou melhor já ta aí, porque Granja o assunto é política entre os babãos do prefeito e vice e vesa, e os traficantes e ladroes tomando de conta da cidade. Se vai preso é só falar com o prefeito que logo ta solto.
Sou granjence mais ou lugar que tem gente safado

Anônimo disse...

a fta esta de parabens , mas todo nos maradores e os proprios policiais , sabem que na boa esperança , ha mais bocas de fumo , entao vamos emvertigar , enao dar soçego aos traficantes,pois ate padaria vende crackn aqui na boa

Anônimo disse...

valeu fta , mas ha invertigaçao de aprofudada , temos que saber de onde e que essas drogas vem, que e o peixe grande. ,mas nao pensem ,que e dificio descobrir nao, por em camocim ha varios empresarios muintos conhercidos , mas por tras finaciao o trafico o fta tem que prender esses tambem. isso e se forem capaz

Anônimo disse...

parabens pms têm uns peixe grande, perto da casa do bené, porque vcs não já pegaram ele ?

Anônimo disse...

voces so pegam os laranjas fta por que voces nu vão pegar traficantes no rio de janeiro, voces. voces que gostao de bater porque voces so pegao por causa dos caboetas que deveriaos si indetificar canbadas de judas trabalhe so praver como voces nao pegao nimguem .