ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

IMAGENS FORTES DE ACIDENTE COM VASO SANITÁRIO.

As fotos a seguir são antigas,mas não quer dizer que o problema também seja.
Muitas pessoas que se encontram na necessidade de utilizar o sanitário público ou de algum local que não há muita higiene, optam em subir no mesmo, assim esta forma de utilizar o vaso sanitário por um lado pode evitar o usuário de ter contato direto e sofrer de uma possível contaminação. Entretanto, por outro lado o usuário está correndo um grande risco de acidente, como? O vaso sanitário é constituído de louça, no qual muito peso sobre a mesma poderá fazer com que o mesmo ceda em pontas completamente cortantes, no qual pode resultar em sérios problemas.

Desta forma, é expressamente proibido subir nos vasos sanitários, pois estes não suportam grande quantidade de peso. Há também pessoa que sobem no vaso para fazer algo, como espionar alguém ou para fazer algo relativamente sem importância, colocando-se em risco. Mas se você está realmente necessitando utilizar o banheiro e não há outro mais higiênico por perto, o que fazer? Por motivos de limpeza, você com certeza não irá sentar no vaso sanitário, então, é indicado que primeiramente você limpe a beirada do vaso com o auxílio do papel higiênico e forre-a com uma camada de papel higiênico, assim você evitará o contato direto com o vaso sanitário e poderá utilizá-lo sem nenhuma preocupação.





Fonte: Cruz das Almas News via Varjota Notícias
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

19 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24hs disse...

Mande mais dicas sobre vc que lhe mostrarei.

Anônimo disse...

Que horror O.O

Anônimo disse...

Crédo q nojo

lucilia disse...

Coitada,é bom ficar de alerta quando subimos ou sentamos em vasos trincados ou balançando e fora do lugar,em fim fico querendo saber como ela esta hoje,depois da cirurgia e se fez plastica,que DEUS cuide dela pq não é facil.

priska disse...

Nossa cocitada foi se proteger e acabou em tudo isso imagina a cicatriz que ele deve ter ficado mas serve de alerta pra nós mulheres

Anônimo disse...

Isso e sinal que nao devemos jamais subir em vaso sanitario e isso acontece com um adulto imagina uma crianca com um ferimento desse eu acho que nao resistiria pois e muito forte ... essa. Jamais ira esquecer disso

Samanta disse...

Olá Priska, Lucilia e demais comentários:
É uma tortura ver que esta foto ainda está na internet, mas realmente serve de alerta para todos!
A mocinha da foto sou eu, tinha 13 anos quando isso aconteceu, fui operada no Hospital Regional Sul em Sto Amaro SP e Graças a Deus sobrevivi a um grande acidente, verdadeiramente um milegre que aconteceu na minha vida e respondendo as dúvidas de como estaria nos dias de hoje, só posso dizer que feliz!!!
Minha perna é perfeita, a cicatriz está clareando a cada ano que passa e chegando ao meu ton de pele e como sempre fui ativa, depois de uma recuperação muito boa, voltei a jogar futsal, esporte que já praticava e comecei a lutar jiu jitsu também e foi muito bom, pois minha perna não perdeu a agilidade, eu corro, ando normalmente. Hoje estou com 23 anos, formada, casada com filhos e muito feliz mesmo!!! Foi o Senhor que me guardou!!!

Samanta Gomes

giscarde soares disse...

E algo realmente muito horripilante. Vaso foi feito pra fazer as necessidades sentado e nao com o pes em cima..fica a dica..!!

Anônimo disse...

Credo Jesus ela vai ficar bem com a tua graça.

Beatriz Lira disse...

Q coisa feia meu deus

rita de cássia disse...

Eu acho que quem sofreu essa queda foi muito dolorida.

Anônimo disse...

Horripilante,

Rose gronzi disse...

Realmente isso serve de alerta não só para nós mulheres,e conheço várias pessoas que dizem que sobem no vaso, ja alertei do perigo mesmo antes de ter visto esta foto,mas gostaria de reforçar o alerta para crianças homens e mulheres que se fazem isso, por favor nunca mais façam,ame sua vida e proteja-se de qualquer acidente doméstico,pois são acidentes fatais,e nem é só o fato da cicatriz mas vc pode perder o bem mais precioso que é a sua vida.

Anônimo disse...

Isso realmente serve de alerta para todos,conheço várias pessoas que sobem no vaso,e peço por favor que não façam isso mais,proteja o bem mais precioso que é sua vida.

jaqueline santos disse...

oi éssa moça que se diz ser do acidente do vaso é MENTIRÓSA isso mesmo MENTIRÓSA, meu nome é Jaqueline mora em Mirassol. s.p fui atendida em s.j. do rio preto s.p e posso provar tenho fotos antigas do acidente e tenho fotos de agora,fiz plastica e hoje estou bem um abraço a todos;;; quaquer duvida entre no cite do HB DE bASE DE S.J.DO RIO PRETO.

guilherme disse...

Todo cuidado e pouco hoje em dia. Estamos. Correndo perigo em tudo que agente faz por isso tomen cuidado em tudo que esta fazendo.

Anônimo disse...

Meu nomi eh giovani. Porisso ki nao pode subir em vaso saniterio.

rogger disse...

Cruis credo