24 de janeiro de 2012

EM CAMOCIM, HOMEM FURTA BICICLETA EM FRENTE O RAINHA E É PRESO PELA FTA MOTOS.

Policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme), comandados pelo Major Assis Azevedo, efetuaram a prisão no início da tarde de sábado (23), de um velho conhecido da PM pela reincidência na prática de crimes de furtos. Trata-se de Gerson Alves de Sousa, o qual já tem algumas passagens pela Cadeia Pública de Camocim.
Desta vez, por volta de 13h15 de segunda-feira (23), o acusado  viu uma bicicleta dando bobeira em frente o Hiper mercado Rainha, montou na mesma e saiu em disparada em direção a Av. Beira-Mar.

O proprietário da bicicleta, um homem identificado como Francisco José, imediatamente acionou a PM, que após alguns minutos de procura, localizou o acusado próximo ao Cais do Poto ainda com a bicicleta. Gerson foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Camocim, porém foi confeccionado apenas um B.O, mesmo o acusado tendo sido pego em flagrante com o objeto do furto, vítima e testemunhas.
Segundo informações dos Pm's, a autoridade policial alegou o princípio da bagatela (objeto de pequeno valor) e decidiu por não fazer o flagrante.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Edirlessandro

3 comentários:

Anônimo disse...

É daqui a pouco ele rouba outra bicicleta,bagatela é pra quem recebe quase 9.000,00,mas pra um assalariado essa bicicleta é muito.

Anônimo disse...

De bagatela em bagatela a bandidagem "enche o rabo". Neste país sem lei, os pilantram ditam as normas e fica tudo por isso mesmo, apenas "um velho conhecido da polícia".

convivencia disse...

kkkkkk.isso eh brincadeira,q lei eh essa...p isso q eles fzem o q fzem.