CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

VEJA VÍDEO: CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO EM PISCINA PÚBLICA NA COLÔMBIA.

Sem se importar com a presença de outras pessoas, um casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. A dupla chegou a mudar de posição durante o ato sexual. A cena ganhou destaque na internet e foi publicada em diversos sites e blogs.

ATENÇÃO!!! APESAR DE NÃO EXIBIR CENAS EXPLÍCITAS DE SEXO, O VÍDEO A SEGUIR É PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS



Casal chegou a mudar de posição durante o ato sexual. (Foto: Reprodução)

Casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. (Foto: Reprodução)



Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

16 comentários:

ABESTADIM disse...

AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO. DELÍCIA, DELÍCIA...

Anônimo disse...

mulher boa é assim....

Anônimo disse...

o que tem que faze se a maioria das mulheres do mundo sao gostosas.(assim voces mata papai)

Anônimo disse...

é gostoso eu ja fiz na praia

PAOLA disse...

AI QUE DELICIA

Negão disse...

Você acha Paola.

Anônimo disse...

que falta de vergonha hem... aii que INVEJA caramba...

Anônimo disse...

a é nuito bom fazer sexo dentro da piscina

Anônimo disse...

nossa eu ja fiz na pisina do clube gozei feito louca que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

meu msn para as gatinhas que quizerem fazer aventuras sexuais alexsonfire@live.com sou de sampa

Anônimo disse...

Haha, eu gosto assim! Delícia!

Anônimo disse...

gozar de vez em quando na pisina e bom, pq vc toma banho de goso kkkkkk
S2

Anônimo disse...

Que delicia

Anônimo disse...

Esss eu gostaria que delicisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

coisa feia

Meia-roda consciente disse...

O vídeo é censurado não pelo sexo implícito, e sim, plea trilha sonora.