6 de setembro de 2011

DUPLA COMANDA PROGRAMA DE NOTÍCIAS DE SUCESSO EM CAMOCIM

Sentado: Zezinho; em pé: Autran
Ontem dei uma passadinha no estúdio da Pinto Martins FM 98,7 a fim de visitar os amigos radialistas Zezinho Silva e Autran Santos. A dupla apresenta o Programa Grande Jornal, de segunda à sexta, das 11:40h às 14:00h, que vem sendo sucesso de audiência em Camocim e região., através do rádio, além dos acessos via internet (AQUI). Para quem só conhecia a dupla através da voz, eis aí a chance de conferir o "retrato" dos dois em plena função. Zezinho comanda um programa que incita o povo a ter noção de cidadania, lembrando que cada camocinense deve ter consciência de que seus direitos estão em lei e devem ser respeitados.
Além disso, o formato do programa, que inclui entrevistas e prestação de serviços aos mais carentes, segue uma linha que tem todo e total apoio do Blog Camocim Online, que tem matérias lidas durante o programa, segue sendo parceiro dos dois radialistas e de todos aqueles da imprensa que adotam a linha de sempre informar de forma consciente e verdadeira, tendo como foco o bem estar da população. Além do programa, Zezinho é editor do Blog Camocim Imparcial (AQUI). 
Fonte: Camocim Online

Do blog Camocim Polícia24hs: Aproveitando a postagem do meu amigo Tadeu Nogueira, parabenizo também essa dupla de radialistas que há tempos  fazem parte do dia-a-dia dos camocinenses. Parabéns Zezinho e Autran.

17 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS; ZÉZINHO E AUTRAN.

Felipe da Praia disse...

É O BATMAN E ROBIN CAMOCINENSE. AUTRAN SE VOCÊ FOR MESMO CANDIDATO, VAI GANHAR MEU VOTO E O DA MINHA FAMÍLIA.

Oculta disse...

é muito fofo esse Zezinho, um abraço gato.

Pracinha. disse...

"Doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia"!
Valeu Autran Santos, o repórter policial.

Anônimo disse...

kd a foto da cilene quero conhecer ela tambem.carlos

Anônimo disse...

Admiro os dois no Radialismo Camocinense, só queria que o ZEZINHO deixasse esse negócio de politicagem no seu programa, tem muita coisa pra falar no lugar de criticar o administração atual. Há uns dias atrás, o fulunim ZEZIM estava defamando mais uma vez a administração atual, dessa vez sobre o Estádio Fernando Trévia, dizendo que para a população prestigiarem os jogos do Campeonato camocinense teriam que levar uma cadeira, sem nem saber se já tinha arquibancada e tudo, o Moacir foi lá pra desmentir esse tal de Zezim, pois as arquibancadas estavam prontas muito antes de começar o Campeonato. VAI ARRUMAR O QUE FAZER ZEZIM.

Pedro Luís. disse...

Para o anônimo aí de cima:
Enquanto vários comentários de elogios para o Zezinho e o Autran, tem um gato pingado criticando. Fique sabendo que toda população de Camocim é testemunha da inparcialidade dos dois radialistas, metem o pau em um e no outro também, só não vê quem é cego.
Parabenizo também o Zezinho e o Autran.

Lais aguiar disse...

Pq q a tiia Cilene não ta ai na foto?só o Zezinho e o Autran?Ela e peça Fundamental nessa radio tbm!
eu escuto todos os dias o programa, moro em anapolis e gosto de me manter bem informada o programa e 10 e vcs estão de parabens!

Anônimo disse...

kd a cilene qro conhecer ela.juliano

Anônimo disse...

oi sou filha da Cilene ela faz parte dessa equipe ai da pinto martins está todos os dias na radio e eu aqui eh sobral morrendo de saudade.bju maezinha

Sandra°° disse...

Parabenizo aos dois, eles fazem um ótimo trabalho,mais eles deveriam olhar mais para os dois lados da moeda, e ñ viver criticando e só procurando os defeitos da administração atual, (principalmente) criticar é a coisa mais fácil que existe no mundo, acho que eles também deveriam reconhecer o que se tem de bom.

Camocim Polícia24h disse...

ACREDITEM, ATÉ EU QUERIA CONHECER A CILENE!

Anônimo disse...

E MESMO TADEU PORQUE VOCE NÃO TIROU A FOTO DA CILENE KARA TENHO SONHOS COM ELA MEU E QUE SONHOS.ABRACOS

Wilson disse...

Os camocinenses almoçam ouvindo o Grande Jornal da 98. Parabéns aos dois profissionais, não baixem a cabeça perante as dificuldades e saibam tirar proveito das críticas que com certeza viram e muitas.

marcos disse...

ACREDITO MUITO NA COMPETÊNCIA DESSES CARAS; MAIS ELES SE METEM MUITO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL;GOSTARIA DE DIZER Q EXISTE PESSOAS CAPACITADAS PARA ESTAREM COBRANDO OS PROBLEMAS DA CIDADE.ô ZEZINHO E AUTRAM TRABALHEM E DEIXE OS OUTROS TRABALHAREM.

Ivan Júnior disse...

SÃO OS RADIALISTAS DO POVÃO, PARABÉNS.

Anônimo disse...

jura so sabe fala do povo o autran e fazer filho ne paga pesao