31 de maio de 2011

"FABIN DA OLINDA" CAI MAIS UMA VEZ NAS MÃOS DO CABO NETO.

Sd Kíldere, Fabin da Olinda, Cb Neto e Sd Aderbal
Em uma abordagem realizada pela viatura do Ronda (Sds Aderbal e Kíldere) sob o comando do Cb Neto, foi preso  Fabin da Olinda, já considerado "freguês da polícia". A prisão ocorreu nesta terça-feira (31), pela manhã.
Segundo o Cb Neto, ele e seus subordinados patrulhavam pela rua 24 de Maio, próximo ao CEJA, quando viram o acusado em uma bicicleta com um embrulho na garupa e um objeto volumoso em sua cintura, por baixo da camisa. Como se trata de um "fino ladrão", os policiais o abordaram e com ele encontraram 03 pares de chinelos ainda na embalagem avaliado em torno de R$ 80,00. Quando os policiais perguntaram a quem pertenciam os objetos, o acusado tentou enganar os pm's dizendo ser de seus parentes que o teriam mandado comprá-las no centro da cidade.
Os policiais então verificaram que, na etiqueta que tem o preço, também tem o nome do estabelecimento comercial, no caso o Mercadinho Confiança. Os policiais então foram conferir se realmente o acusado teria comprado os objetos naquele mercadinho. Quando perguntado, o senhor Valdo (proprietário do mercadinho) negou a venda, e então a casa caiu para Fabin da Olinda que foi conduzido a Delegacia e autuado mais uma vez por crime de furto e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.
Segundo o Cabo Neto, alguns furtos realizados recentemente no bairro Olinda, Brasília, Coqueiros e centro da cidade tem como principal suspeito o Fabin da Olinda.

Objetos furtados

Colaboração: Cb Neto

Nenhum comentário: