28 de fevereiro de 2011

PMTUR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS EM ICAPUÍ.


Policiais militares integrantes da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMtur), após investigação policial com base em uma denúncia anônima,  realizaram a prisão em flagrante de uma mulher apontada como traficante de drogas, Maria Clemilda da Silva Cruz, 34 anos, natural de Icapuí/CE.
A mulher foi presa pelos soldados J. Filho, Max e Alan Bernadino, na sua residência, local onde os policiais militares encontraram 102 pedras de crack e 64 tabletes de maconha, além de R$ 33,60, sendo conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.
Clemilda foi autuada em flagrante na Delegacia, sendo o crime tipificado no art. 33 da Lei nº 11.343/2006Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

 “Esse enfrentamento ao tráfico de drogas no litoral cearense vai ser intensificado mais ainda com a proximidade do carnaval, por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade”, afirmou o comandante da PMTur, tenente-coronel John Roosevelt Rogério de Alencar.

Nenhum comentário: