26 de fevereiro de 2011

JOVEM É PRESO COM REVÓLVER E MACONHA PRONTINHOS PARA A VENDA.

A semana foi das mais positivas para a polícia em termos de apreensão de drogas, descobertas e fechamento de bocas de fumo, principalmente em Juazeiro do Norte e Crato. Para encerrá-la, nada melhor do que a intervenção em mais um suposto ponto para a venda de drogas. Foi essa a informação chegada a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) pela boca de anônimos contribuindo com o trabalho da polícia.

Assim, por volta das 9 horas desta sexta-feira o Tenente Guedes, o Capitão Adailton e os Soldados Henrique, Xavier e Crispim foram até a Rua José Justino da Silva, 184 (Bairro Aeroporto) em Juazeiro.
O alvo seria outra pessoa, mas a PM não perdeu a viagem. É que Antonio Damião Rocha da Silva, de 25 anos, ali se encontrava muito bem sentado à espera de "fregueses" conforme depreende a polícia.
Ao invés de compradores quem chegou à porta foi o Tenente Guedes e o acusado tentou esconder uma pistola calibre 22 com nada menos 28 cartuchos intactos que guardava consigo. Além disso, trinta cigarros de maconha prontos para a venda, três aparelhos celulares, uma balança de precisão e mais R$ 114,00 que supostamente já havia apurado. Damião foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para se explicar perante a autoridade policial. 
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: